Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tango Fiesta - Para quem ama um jogo de tiroteio

Tem vezes que você não quer jogar um RPG, apenas quer entrar em um jogo e matar um monte de inimigos, e o que mais adequado que isso do que algo no estilo filme clichê dos anos 80? Pois Tango Fiesta apresenta uma experiência bem nessa gênero, te colocando para lutar contra um monte de inimigos armados e preparados para meter bala em qualquer mocinho que apareça.


Aqui você assume o papel de John Strong, um homem que enfrentou de tudo durante os anos 80, foram coisas como enfrentar um ditador em uma ilha latina até detonar com um monte de fantasmas e ghouls em um ambiente macabro. Mas ninguém acredita nele por algum motivo, e assim ele passa a explicar como cada uma das coisas aconteceu, tendo início com o sequestro de sua amada noiva.

Convenhamos, os anos 80 teve um baita de um acervo de elementos trash, porém no fim das contas isso acabou se tornando uma grande de uma inspiração, fazendo com que homenagens à tosqueira não parecem de surgir, e assim vimos obras agitadíssimas como o filme Kung Fury, comerciais bizarros como o hilário Cockmasters e até jogos inteiros com essa temática, tipo o Saturday Morning RPG.

Aqui nós temos um jogo que te coloca como herói de filme de ação musculoso e cheio de habilidades, algo que já vimos anteriormente no espetacular Broforce, então a equipe criadora quis colocar muitos clichês mesmo e para quem gosta de tosqueira transmitida da essência dos anos 80 vai ficar encantado.

Muitas piadinhas estão presentes no jogo, como o primeiro "informante" que você pega. Ele está quase morto e então você vai interrogá-lo, ele diz que não vai falar nada e que na próxima vez você deveria perguntar primeiro, uma referência bem hilária à típica frase de protagonista fodão que sempre atira primeiro e pergunta depois.

A jogabilidade é bastante básica, você entra em um cenário, tem os objetivos para detonar e tem que chegar lá atirando em tudo que se mexe. A quantidade de inimigos é infinita e sempre aparecem mais, mesmo que você mate todos que estão na tela, sendo assim a ação da coisa não para, o tempo todo tem gente querendo te matar. Você tem que chegar nos lugares, destruir o objetivo e depois enfrentar uma quantidade enorme de bandidos para finalizar.

É possível pegar diversos itens que caem no chão, como um kit médico por exemplo e barras de ouro bônus. Outro detalhe é que o jogo tem suporte a multiplayer tanto local quanto online, permitindo assim que até quatro jogadores entrem em ação e comecem o tiroteio contra uma legião de inimigos. Apesar disso o multiplayer é meio bugado, então a experiência pode não ser tão boa quanto o singleplayer.

Enfim, Tango Fiesta é um daqueles jogos que você entra sem compromisso para se divertir e passar um tempo. Não é algo profundo nem nada, mas sim uma obra com foco total na jogabilidade. Sendo assim se você estiver procurando uma opção, fica essa dica. Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários