Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cockmasters - Os bonecos para não dar para seus filhos!

Quando eu era criança tinha um desenho que eu não gostava nem um pouco, mas que o comercial dos brinquedos me deixavam louco, eram os bonequinhos dos Comandos em Ação, que hoje em dia é uma franquia mais conhecida como G.I Joe. Tinha umas coisas muito loucas neles, como por em um copo de água gelada e mudarem de cor graças à temperatura, e essas coisas. Mas claro era preciso rodar a bolsinha pra comprar um desses, então só me restava ver meu amiguinho mimado que gostava de gritar mostrando os deles, é tipo a sensação que temos hoje em dia ao ver o preço dos action figures.


O tempo passou, mas aquele padrão de comercial com dois garotinhos brincando continuou, e com a vinda da internet, logo descobri que antes da minha infância já existia esse padrão, nos anos 80 em especial é possível achar vários comerciais bem no estilo com meninos brincando e mostrando que aquilo é aventura pura!

Porém, outro detalhe interessante é que os desenhos dos anos 90 pra baixo não tinham muito esse negócio de moral não, portanto personagens com armas que metiam bala nos outros eram bem comuns, assim como certas coisas escrotas como homens musculosos cheios das artilharias pesadas e prontos para resolver qualquer parada e claro, transbordando masculinidade. E assim o meu amigo Will me mandou um comercial falso simbolizando bem a tosqueira da época, um esquadrão chamado "Big Man Cannon - Cockmasters", algo como "O canhão do homenzarrão - MestresDoCaralho!".

Nem preciso dizer quais são as armas desses personagens musculosos super fodões e muito machos né? Uahahaha, confiram a tosqueira do comercial e como ficou impressionantemente fiel, parecendo mesmo algo da época:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. AHAUHAUHAUAHUAHUA MESTRES DO CARALHO . Essa tradução foi impagável.

    ResponderExcluir