Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Broforce - Um jogo pra quem ama muitas explosões!

Hoje em dia é muito comum nós olharmos para os filmes de ação dos anos 80 e começarmos a rir com o estereótipo do machão musculoso com uma metralhadora e que enfrenta sozinho um exército inteiro e que encontra a resposta de tudo dando porrada ou matando alguém. Mas apesar dos risos que essa visão causa, com certeza foi capaz de deixar uma marca, que inclusive vemos de vez em quando sendo imitada como homenagem, ou apresentada em outras formas de entretenimento, como por exemplo video games, que é o caso de Broforce, o jogo que vou analisar hoje.



A história apresenta uma organização militar conhecida como Broforce, especializada em resolver problemas envolvendo terroristas e outras ameaças ao mundo, especialmente contra os Estados Unidos. E para isso ela tem os agentes mais musculosos possíveis e com uma enorme quantidade de poder de fogo, prontos para matar todos aqueles que aparecerem na frente.

O modo principal de jogo é uma história básica de filme de ação, portanto você invade os lugares com uma arma bastante destrutiva, mata todo mundo, salva os reféns e pega o helicóptero para ir embora dali com tudo explodindo atrás de você. Isso pode também ser feito em modo cooperativo de até quatro jogadores de uma vez, que contém tanto opção modo local quanta opção online.

Há também o modo corrida, que é um tipo de versus onde a cena vai passando e você tem que atravessar o cenário repleto de inimigos sem morrer, o objetivo é não morrer ou ficar pra trás no meio da destruição e tiroteio. E por fim existe o modo fuga da explosão, onde você e seus companheiros começam aprisionados em uma jaula, que devem escapar, para então começar a fugir enquanto a base inimiga vai sendo destruída atrás e o objetivo é sobreviverem.

Existem vários personagens conhecidos de filmes de ação, por isso você verá Bruce Willis, Chuck Norris, e vários outros caras fodões, cada um com sua habilidade especial, por exemplo existe um que carrega explosivos e você causa o caos dessa forma, existe o personagem capaz de lançar mísseis, chamar reforço aéreo e etc. E claro, você age de forma bem fodona, por isso tem que ter uma faca e pode se prender em paredes e subir apenas usando ela, porque é isso que musculosos fazem Ò_Ò!

Os gráficos são fantásticos demais! Um visual retro, porém tão bem feito e cheio de detalhes que te faz ficar surpreso, isso sem contar com a quantidade de explosões, e melhor ainda, o cenário é todo destrutível, por isso você pode causar o caos de formas variadas, se você ver um cara atrás de uma parede, não precisa ir até a escada e subir até aquela sala, dê um tiro de escopeta, mate o infeliz e entre no lugar pra salvar o refém. E com a física do jogo ainda é possível fazer coisas como destruir uma pilastra pra ver um lugar desmoronar hahaha.

Enfim, Broforce é um jogo fantástico que definitivamente você vai querer jogar com os seus amigos, seja no modo online ou na gritaria ao vivo, a diversão é realmente garantida! Vale a pena dar uma conferida no site da G2A, pois lá eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários