Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vire o Homem de Ferro bandido em GTA 5

Tenho que assumir que o Homem de Ferro em si está muito longe de ser um dos meus heróis favoritos, apesar disso é inegável a popularidade dele e como as pessoas o adoram. Além disso é lógico que usar aquela armadura e voar por aí seria uma coisa fantástica demais. Sendo assim, sim! As coisas relacionadas ao herói acabam me interessando, mesmo que indiretamente.

Naturalmente a própria Marvel sempre pegou pesado em cima do herói para dar uma certa popularidade, fazendo com que seja um dos mais famosos da empresa e vez ou outra criando algumas coisinhas promocionais incríveis como aquela mini série do Homem Aranha e Homem de Ferro juntos que foi disponibilizada gratuitamente na internet.

Então se mesmo eu que não sou fã, acho a coisa interessante, imagina os fascinados? E graças a isso que surgiram coisas interessantes criadas por fãs como o hilário Iron Baby e o próprio Iron Man no GTA 4, então o povo usa e abusa do negócio sem parar hahaha.

E hoje vou falar sobre o primeiro mod do herói para GTA 5, que como é natural de primeiros mods de qualquer coisa, tem um clima trash. Aqui ele tá mais para Iron Bandidagem, o personagem é meio desengonçado e anda com uma baita pinta de malandro. Com certeza não dá pra comparar com o mod já citado do GTA 4, é só olharem o vídeo lá e verem como é realista e depois ver esse que está a nível do mod do Gancho do Just Cause, ou seja, só a bagaceira kkkkkkk.

Mas apesar de tudo isso não muda a diversão gerada pela coisa, sendo assim aqui você pode voar e atirar com um laser, causando um verdadeiro caos e dando uma grande impressão de que Tony Stark foi mesmo assaltado e algum vagabundo tá usando a tecnologia para cometer seus atos criminosos hahaha. Confiram como ficou:

Uahahahah, depois do Flash do fracasso em GTA, tá aí um companheiro perfeito para ele na hora da criminalidade. Mas apesar de tudo acho que no fim das contas o que acaba deixando meio falso a coisa é realmente a animação de correr e jeito malandro de agir, enquanto o homem de ferro deveria ser mais travado em seus movimentos, pois em geral é cheio de detalhes interessantes.

Para jogar esse mod você terá que baixar os poderes do homem de ferro e então baixar a roupa do personagem.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. aaah bons tempos de zoeira infinita no gta, q merda adultecer e descobri q a vida real eh bem mais sem graça

    ResponderExcluir