Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Iron Man's Adventure - Quase um curta pré-vingadores

Quando vieram os filmes dos Vingadores, o povo enlouqueceu com a ideia de grupos de super heróis reunidos, no entanto muitos anos antes do primeiro filme dar as caras, o povo já pôde vibrar um pouco em ver o Homem de Ferro entrando em contato com outros heróis em Iron Man's Adventure, uma animação 3D bem feita pra caramba.


Bom, essa animação foi lançada no começo de 2008 inicialmente dividida em três partes, o objetivo obviamente era promover o primeiro filme do Homem de Ferro, que iria sair aquele ano também, então a Marvel decidiu dar uma empolgada no povo ao criar esse curta. Aliás, tudo indica que ele era uma dica dos planos da empresa para fazer algo do tipo em live action no futuro. Muito provavelmente um teste para ver a reação do povo.

Obviamente não foi o primeiro encontro dos personagens, nos quadrinhos isso há era bem normal, até mesmo em versões meio bizarras como o Marvel Zumbis. Mas o empolgante dessa obra foi exatamente o tipo de mídia, um curta metragem em 3D muito bem feito e foi lançado do nada dividido em três partes, dando aquela sensação de mini-série repentina.

Infelizmente a coisa foi renderizada com a qualidade padrão de vídeos da internet de 2008, e isso acabou meio que perdendo um pouco do charme da coisa, mas ainda assim é bem empolgante ver essa pequena amostra  da reunião de heróis, confira o resultado com os três episódios juntos.

Em inglês (Qualidade melhor)

Dublado (Qualidade tá uma desgraça)

Postar um comentário

1 Comentários