Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 14

Bla bla bla... Partes anteriores... Bla bla bla... Não entender nada sem ler ù_u
Giltan decidiu ficar com a espada de ar, percebeu que em muitos lugares ela seria bastante útil, principalmente para atingir pontos que não seria tão fácil, se tivesse que escalar ou algo assim, em uma aventura que nem imaginavam o que estava por vir era melhor ainda. Ao pagar o vendedor perguntou se não gostaria de levar mais nada, porém mal terminou de falar e um forte tremor atingiu o lugar, fazendo com que diversas armas caíssem das prateleiras no chão, incluindo o próprio vendedor. Giltan perdeu o equilibrio por um breve momento, mas não chegou a cair, já Tanmir não conseguiu se equilibrar a tempo e caiu, porém logo se levantou. O guerreiro perguntou:

-Mas o que diabos foi isso?
-Bom, aparentemente alguma coisa bateu com força nessa loja.
-Mas o que?

O ladrão não precisou responder para que ele percebesse que havia algo errado, lá fora uma gritaria começou e pessoas podiam ser vistas correndo para vários lados, também pequenos tremores podiam ser ouvidos, os três saíram à porta e não viram nenhum inimigo atacando casas ou algo assim, mas logo viram no chão várias sombras passando e ao olharem para cima, puderam ver uma quantidade gigantesca de demônios voando e lançando bolas de fogo na cidade. Logo o ladrão disse:

-Quando me disseram que essa era a cidade mais badalada do reino, não estavam brincando.
-Mas que... ? O que eles estão fazendo?
-O que você acha? Matar, roubar e destruir, apenas o básico do cotidiano de um demônio.
-Mas essa cidade fez algo para provocar a ira de demônios?
-Não pergunte pra mim, eu não moro aqui, apenas estava de passagem.

Os dois olham para o vendedor e ele nervosamente fala:

-Nessa cidade há um Lorde, ele era bom a todos, porém um dia em uma excursão ele achou grandes riquezas, começou a usar muitos dos acessórios desse tesouro e gastar as riquezas com a cidade, muitos foram privilegiados, porém os ataques dos demônios começaram... A aparência do Lorde também começou a mudar e todos sabem que aquele tesouro é amaldiçoado, ele se nega a se livrar daquelas jóias, e enquanto continuarem, nossa cidade continuará sobre ataque, aqui é uma zona de guerra, ele manda os soldados em missões suicidas. Vocês são aventureiros, não são?
-Apenas estou procurando minha irmã.
-Muitos dos cidadãos da cidade estão dispostos a recompensar aquele que conseguir se livrar de todo o tesouro dos demônios. Se vocês conseguissem fazer isso, provavelmente receberiam uma ótima recompensa.
-Hummm, recompensa, essa palavra soa como música - Diz Tanmir.
-Desculpe, temos nossas próprias preocupações - Diz o guerreiro

Os dois aventureiros saem em meio a toda aquela destruição, fogo cai do céu a várias casas são atingidas, eles correm e vêem Lothar andando em direção a eles em meio a toda aquela destruição, o guerreiro conta ao mago o que está acontecendo, muitas pessoas ao redor dele gritam com desespero. Ao terminar, o mago diz:

-De certa forma poderia ser bom isso, se os ajudarmos poderíamos receber ajuda e o tempo perdido para chegar à colina poderia ser agilizado, por outro lado podemos acabar não apenas perdendo tempo como nossas vidas ou até mesmo acabarmos como prisioneiros e nunca continuarmos nossa jornada, seria algo bem arriscado.
-Com a minha ajuda com certeza vocês já chegarão mais rápido à tão desejada colina das almas esquecidas. - Diz Tanmir - Mas eu não me importaria em ficar e ganhar um diheiro extra. - Ele dá um sorriso perverso enquanto passa a mão por sua barbicha.

Giltan decide que

1 - Precisa ajudar essa gente, com os aliados que ganhará sua viajem irá ficar muito mais fácil.
2 - Ele tem alguém que sabe exatamente onde a colina das almas esquecidas está, então pra que enrolar? Sua irmã pode morrer a qualquer momento, com tanto tempo que já perdeu, não vale a pena.

Até as 22:00 *-------------*

Postar um comentário

25 Comentários

  1. AI méu Deus, que duvida cruel =O
    Mas opção 2 eu escolho vc =O

    2

    ResponderExcluir
  2. 1
    bora ajuda vai q alguem entra pa equipe

    ResponderExcluir
  3. 1, eu acho difícil alguem entra pra equipe, mais talvez possam ser recompensados c/ a espada de fogo

    ResponderExcluir
  4. 2- Se ele for na 1 só vai perder mais tempo,acho que ele tem que seguir o objetivo dele de buscar a irmã.

    ResponderExcluir
  5. eu escolho a 1 pois iram ganhar recompensas por isso, o que é muito bom =D

    ResponderExcluir
  6. 1 Com certeza. Imagina que tipo de recompensas ganhariam, e ainda se entrasse mais um mago pra party (oq deve ser bem difícil =/).

    Bom, é oq eu faria se estivesse jogando um rpg ^^

    ResponderExcluir
  7. Agora que me toquei mais o que aconteceu com a fada em SKY?

    ResponderExcluir
  8. opção 2
    Vão toma no toba, resolve isso na volta, dps de achar a irmã >.>

    ResponderExcluir
  9. ArthurSharingan
    Vocês estão vendo a história pela visão dos personagens, dai acontecem muitas coisas que vocês simplesmente não sabem. A história perderia a graça se eu explicasse todos os elementos e historias da aventura inteira, alem de que iria levar muito tempo pra escrever uma parte inteira, então a historia só fica nos personagens mesmo.

    ResponderExcluir
  10. 1, Depois ele resgata a irmã _'-'_

    ResponderExcluir
  11. 1 se não perde a graça, e ainda tem que adicionar uma personagem feminina,pq a que tinha morreu (eu acho)

    ResponderExcluir