Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 09

Lembrem-se de ler todas as partes anteriores antes de vir para essa, estão aí

Giltan corre em direção ao armário, pega o frasco e liberta a criatura imediatamente, essa sai o mais rápido possível, deixando um rastro luminoso no ar, como se temesse que o guerreiro mudasse de planos na última hora. A criatura pára em frente ao rapaz e fala:

-Sabe o que é mais irônico? Estou preso há incontáveis anos dentro dessa coisa, tanto tempo que nem eu saberia dizer, fui aprisionado por humanos por se temido por sua raça, eu era considerado terrível demais para ela, depois vendido para esse velho... E agora é exatamente um humano que me liberta. Chego a achar engraçado como apenas disse que ia te ajudar e você veio correndo abrir sem pensar em consequencias, mesmo com as últimas palavras de sua amiga sendo sobre eu ser um demônio, mesmo sabendo que com isso as coisas poderiam piorar e muito... Vocês humanos são surpreendentes.

Sem nada mais dizer, a criatura voa para o teto do fim da salinha, atravessa ele com um estrondo e deixa um buraco pequeno, mas não tão pequeno, com um pouco de esforço, ele pode ser aumentado o suficiente para uma pessoa passar.
De repente o guerreiro olha para trás e um estrondo mostra que a porta rompeu por completo, agora vários mortos entram pela sala, ele:

1 - Parte em direção aos inimigos e começa a atacá-los mesmo com uma enorme quantidade vindo, ele pode tentar destruir todos.
2 - Sobe em cima dos armários e aumenta o buraco no teto para fugir, ele realmente lamenta, mas já tentou de tudo, desde o início sabia que poderia haver perdas e aquele é o fim da linha, a única alternativa para sobreviver é deixar os mortos se distrairem com seus companheiros enquanto ele sai dali.
3 - Não há como puxar Klen, mas ele pode puxar o mago para o fundo e o proteger, gritando seu nome para tentar acordá-lo enquanto o defende, certamente uma hora irão terminar de devorar Klen e partir para cima deles, mas talvez tenha sorte dele acordar até lá.

Hoje a votação será até um pouco mais tarde, vai até as 22:00

Postar um comentário

29 Comentários

  1. 3, não tenho coração e so num deixo o mago que pode ser bastante util

    ResponderExcluir
  2. 1 alguem já ouviu falar em mestre maldito se for pra morrer que seja rapido !ataca tudo com trespassar e mata eles!

    ResponderExcluir
  3. /1/
    Não consigo deixar gente pra morrer =/
    E se o mago acordar o máximo que ele vai conseguir fazer vai ser desmaiar de novo.

    ResponderExcluir
  4. 1 - Ja que é para morrer que morra com um pouco de honrra tentando salvar os amigos.

    ResponderExcluir
  5. 2- não é hora para honra, apenas sobrevivência.

    ResponderExcluir
  6. Opção 1, desse modo podemos salvar a elf e recuar ;D

    ResponderExcluir
  7. 1, opção um! Todos estão fazendo o possível para sobreviver!! Esse 'Mago Maldito' que ainda não acordou!! :S Está ficando muito tenso_O, hein. Ligue o 'Maximum Nóia'! è_é Fuk Yea

    ResponderExcluir
  8. 1,só os covardes deixam companheiros para trás,é salvar eles ou morrer tentando!
    Haul!!

    ResponderExcluir
  9. Opção 1 - Sky malvado ù_u, se a 1 ganhar, creio que magicamente o mago acorde e de um hadouken de um braço só, ou crie uma barreira .-., ou entonses só pra me contrariar o Sky vai dexar o mago apagado u.u...
    Ou vai ver a fada volta com algo pra ajudar ou quem sabe até mesmo com um exército de fadas flamejantes! ò.ò

    ResponderExcluir
  10. apropósito, se a fada conseguiu fazer um furo num teto de rocha, porque ela não consegue escapar de um frasco de vidro? Tem algum tipo de encantamento que selou a fada no frasco? .-.

    ResponderExcluir
  11. Loen eu não vou responder tudo, os personagens não são oniscientes, pode ser que sim ou que não, eles só vão ter a resposta se por acaso ocorrer alguma parte que essa questão possa ser tocada, mas eu não vou fazer questão de explicar tudo, é um mundo mágico. A fada também foi capaz de usar magia para abrir a porta do armário, então ela poderia ter usado a mesma magia pra jogar o frasco no chão.
    Tem também gente me mandando e-mail perguntando o que vai acontecer, eu não vou responder pessoal, isso é um jogo, depende de vocês.

    ResponderExcluir
  12. Opção 1
    Sky ninguem deve morrer Ò_Ó
    Essa história me da tanta ideia do que pode ocorrer que pra mim isso não vai continuar se alguem morrer. Deixa o knight matando e quando ele tiver quase morto, quando ele não poder mais se levantar pra lutar, perto das criaturas devorarem ele, ele entra em modo berserk e sai matando tutô, TUTÔ Ò_Ó

    ResponderExcluir
  13. Voto na 2 kkkkk vocês sempre votando na melhor alternativa.... tem q ver oq acontece se votarmos na pior ^^

    ResponderExcluir
  14. A escolha mais inteligente seria a 2, antes um vivo do que 3 mortos.
    Mas, se for para morrer, que Giltan morra como homem.
    FICO COM A 1!

    ResponderExcluir
  15. aew sky, hoje tava jogando um jogo e achei muito parecido c/ um dos jogos viciantes em flash.
    Depois quando vi o nome(eu quase n reparo no nome só leio a descrição)era o plazma burst 2
    http://www.jogg.com.br/jogos/plazma-burst-2/

    obs:mals aew se comentei no lugar errado mais comentei aqui porque era a sua postagem mais recente e vc c/ certeza iria ler

    ResponderExcluir
  16. 1 Guerreiros não deixam companheiros pra trás Ò__Ó

    ResponderExcluir
  17. 1, ja q desobedecemos a elfa, vamos pelo menos tentar salvala :S

    ResponderExcluir
  18. 1. Afinal ele fudeu geral já desobedecendo a moça, agora ainda vai largar ela e o amigo mago pra morrer e vazar?! Sei la, até iria na 3, mas largar a amiga pra morrer eu acho muita mancada.

    ResponderExcluir