Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bulletstorm zoa muito Halo 3 em comercial!

Pois é pessoal, quanto HALO 3 estava para ser lançado, a microsoft fez um comercial para TV, de 1 minuto e meio, muito interessante! Confiram:

Nossa, foda pra caramba né? Todo estiloso e essa idéia de usar bonecos para mostrar os cenários de guerra do jogo, na minha opinião, foi genial! Achei uma forma diferente de se apresentar, e no final o Master Chief levantando a cabeça e aí aparecendo a palavra "Acredite" nossa, realmente ficou foda essa bagaça!
Mas aí chegou Bulletstorm né? Um jogo sacana e que gosta de sacanear! E então lançou o próprio comercial dele! Confira como ficou o resultado final:

Uahahahaha, caracas, os caras zoam demais! Quem quiser, pode também baixar o jogo gratuito da campanha de marketin de BulletStorm, chamado Duty Calls, que, como dá para deduzir pelo nome, é zueira com Call of Duty

Postar um comentário

5 Comentários

  1. EHuheUEHEUHuUE, muito foda hein kkkk!
    Pena que eu não tenho um pc descente =/, vo ter que jogar bullet e compania no x360 banido com graficos medianos hauhaahahu

    ResponderExcluir
  2. Nossa jogo em primeira pessoa no 360 pra mim é um saco... Fui jogar Left 4 Dead 2 com um amigo no 360 dele e a experiência foi outra uahahahaha achei ruim demais kkkk.

    ResponderExcluir
  3. heuehueheueh sim!
    Ei sky, ja viu o que os desenvolvedores de dead space 2 estão tramando? (: Um deles desafiou todos os jogadores a derrotalo numa partida multiplayer online =D (esse desafio é na Live, e em breve teria uma na psn também).
    O prêmio é uma roupa/armadura alternativa =D!

    fonte:
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/12861

    ResponderExcluir
  4. Uahahahaha nem sabia, essas coisas alternativas sempre vão parar na internet só que como vai ser algo único pro vencedor, fico pensando o que os desenvolvedores vão pensar se for parar na net kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,

    Entao depois de terminar o BulletStorm e ver essa materia aqui, ficou um clima pra de "sabe aquele muleque que te azucrina na escola so porque voce é melhor que ele em algo" isso sim^^ nao da para comparar nao, Halo e fodastico, e Bullet apenas mais um jogo de tiro... infelizmente!

    ResponderExcluir