Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja um jogo de futebol contra demônios!

Caramba, me falaram que esse comercial da Nike foi banido, isso porque o Vaticano entrou em contato e pediu para que retirassem do ar, não sei se é verdade ou exagero, mas existe um pouco de sentido. O comercial mostra um time formado pelos melhores jogadores de futebol da época, jogando contra o time do Tinhoso em pessoa! Então já viram né? Um monte de jogadores contra um monte de demônios! Uahahahaha, simplesmente ficou muito foda!

Me pergunto se existe alguma relação com o mangá Berserk, isso porque a coisa começa em um ambiente normal, no entanto de repente tem um eclipse e o lugar enche de demônios, daí os jogadores tem que encarar os capetões no campo de futebol. A coisa ficou realmente bem feita e com maquiagem fenomenal, sendo assim acho que seria fácil assustar crianças. Confiram:

E aí o que acharam? Eu gostei bastante, a idéia é muito legal! Esses aí estão jogando no cenário do sombrio final de caverna do dragão... kkkkkkkk
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cara, na net, pra chamar clicks, o povo vive falando no youtube que essas comercial foram "banidos". Sendo que quase nenhum deles foi. No máximo um ou outro não é aprovado e olhe lá.

    Lembra que essa porra de comercial passava direto?

    ResponderExcluir
  2. Não lembro, eu não assisto TV, mas faz sentido mesmo, não vi nada demais pra tirarem do ar esse comercial uahahaha.

    ResponderExcluir
  3. eu lembro desse comercial,o tinhoso ate parece um orc do senhor dos aneis,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Realmente não tem nada demais pra ser banido esse comercial, é bem provável que seja só boato pra chamar atenção pro vídeo.

    Muito criativo, gostei mesmo ^^.

    ResponderExcluir
  5. E se foi que a igreja va pro inferno hahaha.

    ResponderExcluir