Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Orange Box - Uma das formas mais baratas de ter jogos originais!

Hoje vou falar sobre a Orange Box, que é uma coletanea de jogos que a Valve lançou em 2007 e até hoje é uma opção extremamente barata para se ter jogos originais, isso porque Orange Box trás nada menos que:


Cinco jogos pelo preço de um, sem contar que é extremamente estiloso ter um box com os estojos dos jogos juntos, são três estojos, um vem com os half life, outro com Team Fortress 2 e o outro vem Portal. Sei que muita gente deve estar pensando "Po mas só quero comprar Team Fortress 2 pra jogar online mesmo e custa só 59 reais, pagar 40 a mais pra ter o resto não vale a pena" mas mesmo assim ainda há uma opção, chamar amigos e dividir, cada um fica com um dos estojos e partem, isso fica muito mais barato do que pagar o preço por esses jogos.
Além de comprar a Orange Box e vir com esses jogos, você ainda ganha o Lost Coast e o Half Life Deathmatch que podem ser baixados(pra quem tem placas da ATI ou Nvidia pode ganhar eles de graça CLICANDO AQUI) e outra, ainda tem a questão da Source Engine que te dará acesso a centenas de outros jogos feitos por fãs de graça! E que vem em qualquer jogo da valve! *--*
Mas bom é isso aí galera, recomendo muito comprarem a Orange Box, sai como se fosse 20 reais cada jogo e é um preço muito bom por Team Fortress 2 que tem tantas atualizações e eventos, sem contar que os outros jogos são muito fodões também!


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Quando eu tiver trabalhando eu compro num m~es que não tiver nada interessante pra PS3, sempre pensei isso '-'

    ResponderExcluir
  2. o box é fodão, eu não sei pq mas comprar jogo pela steam é legal mas pega um box com cheiro de novo lacrado é mt mais foda, se ele ainda estiver com o mesmo preço e frete free mês que vem quem sabe ò_ó

    ResponderExcluir
  3. Putz!! Muito bom esse box, se tudo der certo mês que vem to comprando ele!!! Ahh, por falar em Team Fortress 2, quando vai vir o próximo capitulo da saga MEET THE, Skywalkerpg? Só falta mais 2 né? O Medic e Pyroman. Falou e valeu

    ResponderExcluir
  4. Ah cara só quando a valve decidir lançar mesmo '-'

    ResponderExcluir
  5. Vixe, pensei que a valve já tinha lançado, só você que não tinha traduzido ainda. Foi mal, nem fui procurar pra saber também. Valeu e continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. hahah....vc esqueceu de comentar sobre a opçao de comprar o box na steam.....veio, na promoção de natal eu paguei R$42,00 no meu orange box.....viciei no TF2 e to finalmente jogando os tao esperados (por mim..hehe) episódios 1 e 2 do half life 2, e falo pra vcs: só esse pacote do Half Life 2 ja vale o preço, é um dos melhores jogos que ja joguei (seguidos de Bioshock e Call of Duty 2) e o team forteress sem comentarios, jogo online viciante, mto foda!!!

    ResponderExcluir