Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Diablo 3 - A tortura psicológica que a Blizzard fez nos fãs!

Em dezembro de 1996 foi lançado um grande jogo pela blizzard, estou falando de Diablo, que ganhou milhares de fãs pelo mundo e também um pacote de expansão chamado Hellfire. Em 2000 foi lançado a sua continuação Diablo 2, que causou um estouro ainda maior que o primeiro jogo e logo ganhou uma expansão chamada "Lord of destruction". Em 2007 todos estavam esperando por um misterioso anuncio da blizzard, os fãs de cada um das séries da blizzard estavam esperando o anuncio de uma continuação para seus jogos, os fãs de Warcraft esperando um quarto título, os de Starcraft esperando um segundo jogo, e os de Diablo loucos pelo terceiro, e ao anunciarem, os fãs de diablo sentiram a decepção (ou não) de ser stacraft 2 e não diablo 3, porém esse ano surgiu nos últimos dias surgiu uma misteriosa imagem na pagina inicial do site da blizzard, tratava-se de um tipo de rocha azul e a cada dia ia se modificando, veja a baixo a seqüencia:

A primeira imagem misteriosa com alguns simbolos desenhados

A primeira modificação dela (já se pode ver mais claramente os desenhos das runas nas rochas)
Essa provavelmente foi a imagem que causou mais emoção, a rocha começa a se despedaçar, o que será que vai aparecer?
Aqui é a primeira mostra que a blizzard é uma baita de uma sacana, tipo "O espaço la atras?" aí os fãs de diablo pensam "Ahhh droga eles só vão anunciar a data de lançamento do starcraft 2, nada mais =/"
E aqui algo que deixaria todos na duvida, olhos? O que será?
Seria um personagem da raça dos Protoss de Starcraft? O mais provável, afinal tinha o espaço la atrás...Seria os olhos do Diablo? Com sorte sim! =D
Mas aí que eu vi a imagem desse cara (lich King) de World of Warcraft

Cliquem na ultima imagem da Blizzard e agora cliquem no personagem aí de cima e comparem os olhos, também ligando o fato da rocha ser azul, ou seja gelo, o que mais tinha a se dizer? "Ah mais uma expansão de World of Warcraft" depois dessa eu fui dormir, mas aí hoje a surpresa, na Blizzcon que está ocorrendo hoje (sábado 28 de junho de 2008) em Paris, o que foi anunciado???? O que? O que?
É ISSO AÍ!!! DIABLO 3!!! Depois de tantos fakes, tanta espera, finalmente os fãs poderão jogar novamente esse jogo super foda! O jogo vai vai se passar 20 anos depois do diablo 2 e como todos sabem as forças do mal estarão de volta e você terá que enfrentá-las mais uma vez! O jogo ainda terá o sistema de mapas randomicos, ou seja toda vez que você criar um jogo novo, os mapas se modificarão, isso não é lindo? =) Ele virá, assim como o diablo 2, com cinco personagens para sua escolha e com inovações que a Blizzard ainda está para anunciar! Ta mas chega de bla bla bla e vamos pros vídeos

Cinematic

Gameplay



Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. PUTA MERDA VELHO!!!!!!!!!! O.O

    CARA!!! XDDDDDDDDDD
    TO LOKO AQUI! GRITANDO DE ALEGRIA!!! SEU FILHO DA MÃE! SKYWALKER MALDITO! SÓ ME MANDOU O LINK DO BLOG E NÃO ME FALOU O QUE ERA!!!!!!!!

    NOSSA SINHORA MÃE JUZÉ! PUTS GRILA!! NEM ACREDITO! PORRA!!! DIABLO 3!!!!! FINALMENTE!!!! XDDDDD~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim... Realmente vai sair essa bagaça mas eu nem fico alegre com isso nem um poco, porque é só mais um jogo que eu espero e quando sair simplesmente não vai rodar no meu computador ¬¬ ... Mas o gameplay é muito satisfatório a Blizzard pelo que parece não mecheu drásticamente no estilo do jogo, e os detalhes das coisas que acontecem são muito empolgantes tipo os monstros que quando morrem eles são jogados no abismo e outros detalhes, mas agora além de ter esperado a bagaça do jogo para ser lançado agora é esperar poder comprar um computador novo para destruir a nova Soulstone... ou seria um outra Worldstone??? Só jogando mesmo para saber

    ResponderExcluir
  3. Hump... A blizzard ainda me deixa mais triste com ela dando esse tipo de reposta:

    What are the system requirements for Diablo III?

    We'll announce specific system requirements at a later date.

    "Quais são os requerimentos de sistema para Diablo III"

    "Agente vai anunciar os especificos requerimentos de sistema mais tarde"Ahhhhhh que gay custa nada falar essa bagaça...

    ResponderExcluir
  4. Diaaaaabbllloooooooo 3
    não acredito q depis d tantos fakes infelizes malditos finalmente foi anunciado esse jogaço....nem consigo acreditar....sou muito fan d diablo e com certeza ja estou contando os dias....aleluia irmãos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca joguei...


    mas aguardo ansioso pra essa budega sai

    e mais ansioso ainda pra baxa o preço

    xDDDD

    ResponderExcluir
  6. MTO BOM!!!

    Mas eu exijo que StarCraft2 seja lançado antes. òó

    Afinal foram 10 anos de espera dessa bagaça.xD

    ResponderExcluir
  7. Lucas Regis

    Eu não entendi onde que errei não, a matéria é sobre as postagens que a blizzard foi colocando aos poucos revelando algo por trás de cristais, e inclusive o título da matéria já diz que eu estou falando de Diablo 3 '-'

    ResponderExcluir
  8. Você não entendeu a matéria cara... Eu não disse que é um personagem de starcraft, eu disse que a blizzard fez isso tudo pra deixar os fãs confusos pois os olhos lembraram o de três personagens de três jogos diferentes e na época ninguém sabia o que viria, ela não colocou de uma vez "DIABLO III VAI SAIR GALERA" ela colocou imagem por imagem a cada dia e a ultima antes do anuncio de Diablo III foi essa que está aí na matéria com os olhos e nesse dia que ficoua duvida sobre qual dos três seria, depois disso veio o anúncio.

    ResponderExcluir