Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

GTA Vice City Nextgen Edition! Remake prova fãs não têm medo mesmo da Rockstar

Existe um charme natural em obras ambientadas antes da era da internet. Indo desde histórias reais, como a impressionante Tóquio Proibida: Uma Viagem Perigosa pelo Submundo Japonês, até a mais pura ficção com toque retro aconchegante, como o caso dos livros de Resident Evil dos anos 90. E em meio às opções, temos GTA Vice City, com seu visual tão peculiar, ambientado em 1986. Claro que os fãs amaram aquilo, mas se existe uma quantidade gigante de polêmicas e escândalos relacionados a GTA, algumas delas acabam sendo relacionadas exatamente aos fãs e à desenvolvedora.

GTA Vice City Nextgen Edition é o tipo de obra que mostra que os fãs realmente não estão nem aí para o fato de que a Take-Two Interactive (Dona da Rockstar) faz uma verdadeira caça às bruxas com modders e outras pessoas que tocam em suas propriedades intelectuais. Isso porque se trata de uma transferência total do jogo para a enfine de GTA IV, com as seguintes características:
 
• Versão melhorada da cidade da Edição Definitiva
• Armas melhoradas da Edição Definitiva
• Todos os carros da versão Xbox do jogo
• Modelos de todos os personagens e pedestres da versão Xbox do jogo (com texturas melhoradas)
• Todas as estações de rádio originais
• Cenas cortadas do jogo original
• Design no estilo do jogo original
• Néon nos edifícios de Vice City Stories
• Correções e melhorias adicionais da Equipe Revolution
 
E o resultado disso tudo aí é uma versão muito tunada desse jogo, confira:

O que você achou? Ficou empolgado? Às vezes fãs fazem trabalhos de difícil interferência, como The Elder Scrolls II: Daggerfall Unity, lançado de graça e que moderniza a coisa sem a desenvolvedora ficar frustrado, assim como o Mod de Yakuza Like a Dragon em tempo real, que deixou o game frenético e atraiu vários jogadores, ou ainda aquele remake 3D de Mickey 3 do Snes, mas tem vezes que os fãs não estão nem aí na ousadia, como o Remake de Dino Crisis e esse de Vice City é um exemplo. Não deixe de conferir a lista de cheats para jogos da franquia, confira:

Lista de Cheats de GTA V pra PC
 
Caso tenha interesse em mais curiosidades sobra a franquia, no Brasil foi lançado em português o livro que conta toda a história do desenvolvimento cheio de escândalos. Confira:
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!

Sobre GTA Vice City

Vice City, um dos jogos mais marcantes da série Grand Theft Auto (GTA), transporta os jogadores para um mundo vibrante, repleto de glamour, crime e uma atmosfera retrô dos anos 80. Lançado originalmente em 2002 pela Rockstar Games, este título se tornou um ícone na história dos videogames, deixando uma marca indelével na cultura pop e nos corações dos fãs.

O Cenário de Vice City

A cidade fictícia de Vice City é um reflexo vibrante e exagerado de Miami nos anos 80, repleta de cores saturadas, praias ensolaradas e arranha-céus reluzentes. O jogo retrata um mundo imersivo, com paisagens urbanas variadas que vão desde bairros de luxo até áreas perigosas controladas por gangues.

Os detalhes minuciosos do ambiente, desde a arquitetura até os veículos da época, criam uma atmosfera autêntica dos anos 80, imergindo os jogadores em uma era de excessos, inspirada em filmes, músicas e cultura pop daquele período.

Protagonismo e Enredo

Tommy Vercetti, o protagonista do jogo, é um ex-presidiário que busca estabelecer seu domínio no submundo do crime de Vice City. Enquanto navega por essa jornada, os jogadores testemunham traições, alianças perigosas e reviravoltas narrativas que dão vida à história envolvente do jogo.

A trama, repleta de personagens cativantes e memoráveis, como o advogado corrupto Ken Rosenberg e o carismático chefão do crime Ricardo Diaz, oferece uma narrativa envolvente que mantém os jogadores imersos na história enquanto exploram os altos e baixos do mundo criminoso.

Exploração e Jogabilidade

Além da trama principal, Vice City oferece liberdade aos jogadores para explorar a cidade, participar de missões secundárias, corridas de carros, voos de helicóptero, comprar propriedades e até mesmo experimentar o estilo de vida dos anos 80 por meio de suas estações de rádio, cada uma oferecendo uma trilha sonora icônica da época.

A jogabilidade de mundo aberto e a variedade de atividades disponíveis proporcionam uma experiência rica e diversificada, permitindo que os jogadores mergulhem profundamente na atmosfera única de Vice City.

Legado e Influência

O legado de Vice City na indústria de videogames é inegável. Sua abordagem ousada e ambientação única influenciaram muitos títulos posteriores e a forma como os jogos exploram a narrativa, o ambiente e a trilha sonora.

Além disso, o jogo se tornou um marco cultural, sendo referenciado em músicas, filmes e outras formas de entretenimento, solidificando seu lugar como um dos jogos mais emblemáticos e reverenciados de todos os tempos.

Vice City é mais do que apenas um jogo; é uma cápsula do tempo que transporta os jogadores para uma era de excessos, glamour e criminalidade, mergulhando-os em uma experiência única e inesquecível. Sua influência duradoura e status icônico garantem que seu legado permaneça presente na indústria de videogames e na cultura pop por muitos anos.

Postar um comentário

0 Comentários