Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Dublagem PT-BR de Skyrim no Xbox One e Series X e S! Baixe agora a tradução pra português!


Não faltam fãs de universos medievais, que querem aproveitar o máximo de suas obras favoritas. Empresas sabem bem disso, e é graças a essa vontade dos fãs, que vemos derivados extremamente atrativos, como Orlog de Assassin's Creed lançado no mundo real, deixando as pessoas viciadas, ou o maravilhoso RPG de Mesa do Senhor dos Anéis. Reinos fantásticos como Fogo e Sangue, fazem os fãs vibrarem. Mas infelizmente, nem tudo o que os fãs querem, são fornecidos pelas empresas, e às vezes são coisas básicas. E foi por isso que as pessoas piraram quando saiu a dublagem de Skyrim 100% em PT-BR pra PC. E claro que não demorou muito para os fãs de Xbox quererem também!
 
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Pra quem não sabe, o mod original foi feito pelo DovahBR, com um trabalho maravilhoso! Ele basicamente usou IA para pegar as vozes dos dubladores originais em inglês e fazer versão em português mantendo o mesmo timbre. O resultado foi incrível e ao longo de dois meses ele traduziu todas as vozes e deixou os brasileiros maravilhados.

Foi então que o usuário CegoPorts (Julio Cesar Vitorio) pegou o mod e fez um port para rodar também no Xbox! E assim, usuários de Xbox One e Xbox Series X e S puderam também ter acesso a essa modificação. Imagino que graças às limitações de tamanho colocadas pela Bethesda, o mod acabou tendo que ser dividido em três partes. E é algo muito mais prático do que a Dublagem PT-BR de Resident Evil 2. Para instalar, no menu inicial do Skyrim, você seleciona a opção "Mods" e então procura pelas três partes abaixo:

 
 
 
Depois é só aproveitar a experiência tão diferenciada de ver esse game de fantasia em nossa língua. O que vocês acham da ideia de uma tradução assim?
 
OBS: Se alguém aí que tiver um Xbox puder gravar, mesmo que seja com um celular, de fora (é até melhor na real, que assim mostrar que é no Xbox mesmo), eu posso colocar no post aqui, é só deixar nos comentários. ;)

Atualmente tem várias opções de kits de Xbox Series S e Xbox Series X à venda! Confira:

O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Imagem da promoção Galera! O Nerd Maldito tem um link de afiliado na Amazon atualizado todo dia com listas temáticas de itens que vocês vão amar! Já viram hoje? Confira no link de afiliado Amazon!
 

Sobre mods de Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo de RPG que marcou uma geração de jogadores desde o seu lançamento original em 2011. Uma das razões cruciais para a duradoura popularidade de Skyrim é o seu ecossistema de mods. Os mods, ou modificações, são criações feitas pela comunidade de jogadores que alteram, aprimoram ou expandem a experiência de jogo original, mantendo Skyrim vivo e atrativo mesmo após mais de uma década de seu lançamento.

A Flexibilidade Infinita dos Mods

O mundo de Skyrim é vasto e rico em detalhes, mas os mods oferecem uma infinidade de possibilidades para expandir ainda mais esse universo. Desde pequenas mudanças estéticas, como melhorias nos gráficos e texturas, até adições significativas, como novas missões, personagens, mecânicas de jogabilidade e até mesmo a criação de novos mundos, os mods oferecem aos jogadores a oportunidade de personalizar sua experiência de jogo de maneiras inimagináveis.

Comunidade Ativa e Criativa

A base de fãs de Skyrim é extremamente ativa e criativa, resultando em uma vasta gama de mods disponíveis. Com fóruns, sites especializados e plataformas de compartilhamento, como o Nexus Mods e o Steam Workshop, os jogadores podem encontrar uma grande variedade de mods, desde os mais populares até criações únicas e inovadoras. A comunidade está constantemente criando, refinando e compartilhando novos mods, mantendo um ciclo de renovação e frescor na experiência de jogo.

Ampliando a Longevidade do Jogo

A longevidade de Skyrim é impulsionada pela capacidade de reinvenção que os mods oferecem. Mesmo para os jogadores que já exploraram cada canto do mapa e completaram todas as missões principais e secundárias, os mods proporcionam uma razão para retornar ao jogo. Com novos enredos, mecânicas e conteúdos adicionados regularmente pela comunidade de modders, Skyrim se mantém relevante, oferecendo sempre algo novo e empolgante para os jogadores explorarem.

Inovações na Jogabilidade e na Narrativa

Os mods não se limitam a simples ajustes visuais; eles podem introduzir mudanças significativas na jogabilidade e na narrativa. Desde a inclusão de novas habilidades e classes de personagens até modificações que reformulam completamente o sistema de combate, os mods expandem os limites do que é possível dentro do jogo base. Além disso, os mods de narrativa podem oferecer histórias envolventes, trazendo novos arcos de missões, personagens e diálogos que rivalizam e, em alguns casos, superam a qualidade do conteúdo original do jogo.

A longevidade e o contínuo apelo de The Elder Scrolls V: Skyrim são em grande parte atribuídos à comunidade ativa de modders. Esses criadores dedicados e talentosos permitem que os jogadores explorem, personalizem e desfrutem do jogo de maneiras únicas, mantendo Skyrim relevante e interessante mesmo após tantos anos desde o seu lançamento inicial.

Em um mundo de jogos que evoluem rapidamente, a capacidade dos mods de prolongar a vida útil de um título é notável. Enquanto houver uma comunidade comprometida em criar novos conteúdos e melhorias, Skyrim continuará sendo um exemplo emblemático de como os mods podem transformar e revitalizar um jogo, mantendo-o cativante para os jogadores atuais e futuros.

Postar um comentário

0 Comentários