O belíssimo livro de "A casa do Dragão" te deixa abismado com as mais de 80 ilustrações

Quando a série de Game of Thrones foi lançada, isso fez com que a saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", de George R.R. Martin se popularizassem a um novo patamar! A adaptação da HBO da Guerra dos Tronos conseguiu cair no gosto popular e se tornou um dos seriados de TV mais caros de todos os tempos, assim como um dos mais cheios de reviravoltas. Porém com a série "A Casa do Dragão", muitos nem ao menos sabem que também é uma adaptação e não apenas uma expansão do universo feito pela emissora. Sendo que no Brasil foi lançada uma edição maravilhosa!

A ideia do autor George R. R. Martin originalmente era publicar o livro "Fire & Blood" após a conclusão da saga principal "A Song of Ice and Fire", no entanto ele claramente não aguentou de vontade e escreveu o primeiro volume que conta a história da Casa Targaryen antes mesmo do fim da série da HBO, lançando ele em 2018.
A editora Suma sabia que isso venderia feito água e não perdeu tempo, lançando no mesmo no Brasil ano a edição traduzida para português. Mas o melhor é que essa versão de 664 é a que acompanha as ilustrações cabulosas de  Doug Wheatley. Ele é um ilustrador canadense de quadrinhos que faz imagens fotorrealistas e assim esteve muito presente no meio literário, indo desde obras espaciais como Star Wars e Alien, até o universo medieval de Westeros.

No total ele fez mais de 80 ilustrações para acompanharem o livro todo, sendo assim em média a cada 8,3 páginas, você encontra um desenho grandioso para ilustrar os acontecimentos. E assim se torna uma verdadeira obra luxuosa perfeita para fãs de aventuras medievais e do gênero Fantasia Sombria. E vocês, o que acharam dos visuais das ilustrações do cara? 
 
Caso se interesse em adquirir uma cópia do livro Fogo & Sangue, confira no link de afiliado Amazon.

Postar um comentário

0 Comentários