Ao longo do ano, vemos o horror se manifestando das mais variadas formas na cultura pop. Séries, filmes, jogos, etc... Obras como Twin Peaks dão um toque extremamente intrigante à coisa. Mas temos opções macabras como o Livro do Exorcista, com seu potencial de mexer com o psicológico das pessoas. E claro, o próprio mundo real pode ter muito do sobrenatural e para alguns, o mais puro horror, como podemos ver no Grimório das Bruxas, que apresenta a história real da bruxaria através dos tempos. Mas apesar do ano ser tunado de horror, tem uma época em especial que a coisa vai além, o mês de Outubro e o seu Dia das Bruxas.
A bruxaria gera fãs em suas mais variadas formas, podendo ser algo mais voltado para o público jovem, como A Bruxa: Mundo Sombrio, mas podendo ir para algo mais variado, como é o caso de Bruxas ao Luar, que conta com 21 contos de bruxaria. Além daqueles autores que inovam completamente, como no caso de Plantas Mágicas: e suas histórias, em que o foco é a vegetação usada em rituais e não as bruxas em si. E o autor Cristhian Couto focou exatamente na temática de Halloween para escrever "Rua 7: Uma noite de Halloween".
"É noite de Halloween na Rua 7, pelo local inúmeros jovens andam
fantasiados das figuras mais emblemáticas da cultura pop - anjos,
demônios, deuses gregos. Mas, há também aqueles que estão dentro de suas
residências, para eles usar máscaras já é algo normal, em faces
angelicais se escondem os piores demônios. No entanto, neste Dia dos
Mortos as coisas vão mudar. Quando um ser desconhecido bate na porta é
hora de pagar suas dívidas, não há como fugir, quando pecamos precisamos
nos confessar. Assim, a Rua 7 conhecerá o dia do julgamento."
LIVRO GRÁTIS! GARANTA JÁ SUA CÓPIA DO LIVRO!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon como esse aí, então se não estiver aparecendo, é só desativar o adblock.

Com a disponibilidade de aplicativos de leitura digital e leitores dedicados, como o Kindle, Kobo e Nook, a leitura digital se tornou uma realidade para muitas pessoas. Através de dispositivos como tablets e smartphones, é possível ter acesso a uma biblioteca completa em um único aparelho, economizando espaço físico e recursos naturais, como papel e tinta.
Além da praticidade, a leitura digital também é ecologicamente sustentável, já que reduz o transporte e a logística de livros físicos. As facilidades de pagamento, promoções e descontos também tornam os ebooks uma opção econômica em relação aos livros tradicionais. É bem raro achar livros grátis quando são físicos, mas ebooks grátis são frequentes.
A segurança e privacidade também são garantidas, já que os livros digitais estão protegidos por DRM (Digital Rights Management) e podem ser baixados com facilidade, sem preocupações com roubos ou perda de livros. Você tem um tipo de estante digital, onde cada livro novo fica lá armazenado e se você precisar, é só baixar em qualquer dispositivo!
A versatilidade dos dispositivos digitais também é um fator importante. É possível ler ebooks em diferentes dispositivos e sincronizar a leitura, permitindo que você comece a ler em um dispositivo e continue em outro sem perder o seu progresso. Os aplicativos de leitura digital também permitem personalizar a sua experiência de leitura, como a escolha de fontes e tamanho de texto, além de oferecer interatividade através de recursos como notas e marcações.
A variedade de catálogo também é uma grande vantagem dos ebooks. É possível encontrar livros em diferentes idiomas e gêneros, muitas vezes com preços mais acessíveis do que as versões físicas ou até mesmo livros gratuitos. Além disso, as promoções e descontos frequentes incentivam o consumo de ebooks. Muitas obras raras só podem ser acessadas pelo grande público graças a ebooks, incluindo livros que se perderam no tempo.
Sendo assim, os ebooks são uma opção moderna, prática e sustentável para consumir conteúdo digital. Com a variedade de dispositivos disponíveis e a facilidade de acesso através da internet, a leitura digital se tornou uma realidade acessível a todos. Se você ainda não experimentou os ebooks, vale a pena considerar essa opção e descobrir todos os benefícios que ela pode oferecer.
0 Comentários