O pessoal da Gun Media acabou se mostrando como verdadeiros admiradores de filmes de terror, isso porque após lançarem Friday the 13th, jogo inspirado com muito amor em Sexta-Feira 13, tudo indicava que seria mais um jogo abandonado no mar de lançamentos, mas que só morreu por causa das tretas com direitos autorais, e foi então que apareceram com uma proposta muito mais ousada... Uma adaptação de O Massacre da Serra Elétrica!
A princípio, era de se esperar que a equipe meramente criasse algo igual à adaptação anterior, porém com algumas meras modificações, substituindo o Jason pelo Leather Face. Mas realmente decidiram ir por um caminho ousado, que foi escolher adaptar de maneira fiel a coisa. Ou seja... Ao invés de um único personagem contra os jogadores, são três assassinos contra quatro jovens.
A desenvolvedora comentou:
"Fizemos um esforço concentrado para garantir que o que nossos jogadores
vejam a representação mais próxima possível do que Tobe Hooper e Kim
Henkel trouxeram para os espectadores nas telonas, e então expandimos o
mundo de uma forma que honra e se baseia no que já existe. Estamos dando
aos nossos jogadores a experiência de como seria para eles se colocarem
no lugar de um membro da família Slaughter ou de suas vítimas e ver
como eles se sairiam em situações horríveis que criam uma história tão
atraente e divertida quanto o que aconteceu com Sally e seus amigos no
filme original."
Naturalmente isso causou um certo falatório, já que jogos em geral onde um dos jogadores é o vilão, ele costuma ser extremamente poderoso, enquanto os outros tem maior quantidade, mas são bem fracos. Sendo assim, colocar três personagens psicopatas contra quatro pessoas comuns, logo fez ver em mente a ideia do balanceamento. Confira o brutal gameplay:
0 Comentários