Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O filme "Rambo: Até o Fim" deixou o autor envergonhado

Apesar de Rambo ser um personagem que parece ter vindo apenas de um filme aleatório cheio de explosões dos anos 80, a verdade é que o filme é baseado em um livro de 1972 do autor David Morrell. No entanto os anos passaram, continuações vieram e muita coisa mudou, até que chegou Rambo 5 e o cara não aguentou e abriu o bico sobre a indignação.

O negócio é que inicialmente era apenas um livro e o Rambo inclusive comete suicídio no final, mas o diretor disse que se tacasse isso, é como se ele tivesse deixado o inimigo vencer. E aí quando veio o 2 e o 3, o autor do livro ganhou a chance de fazer uma novelização dos dois filmes, e assim ele os adaptou para livros com seu estilo de escrita e mudanças.

Depois veio Rambo 4 em 2008 e ok... Mas quando chegou Rambo 5 em 2019, o autor do livro não aguentou e abriu o bico: “Eu concordo com essas reviews de Rambo Last  Blood. O filme é uma bagunça. É embaraçoso ter meu nome associado a isto.". E citou uma matéria sobre as reviews bagaceira do filme.

Uahahaha, eu fico imaginando quem ficou mais irritado, o diretor do filme por já ter sofrido com as críticas e ainda ter uma voz de poder dessa, que podia só ter ficado calada, colocando mais lenha na fogueira, ou o autor, que sente a pressão de ficar calado para manter um ambiente amigável com aqueles que lhe geram tanta grana, mas fizeram de tudo com seu personagem que originalmente teve um fim todo poético. XD

Postar um comentário

0 Comentários