Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Choice of Champions | Os belíssimos perfumes de Street Fighter

Sendo Street Fighter uma franquia com dezenas de anos, e ainda assim um sucesso, obviamente é o tipo de coisa que se torna uma fábrica de fazer dinheiro e assim acaba recebendo subprodutos. Alguns deles obviamente toscos demais, porém outros com um belo toque de elegância, tipo aquele belo Xadrez prateado, e a linha de perfumes Choice of Champions é outra coisa peculiar com toque elegante.

Me pergunto se em 1987, a Capcom tinha a mínima noção de que Street Fighter iria chegar ao nível cabuloso que chegou, especialmente porque naquela época video games eram coisas de crianças. Mas com o passar dos anos, os próprios fãs começaram a fazer coisas incríveis desde a série Street Fighter Resurrection, que mostra a coisa em live action, até a animação Street Fighter III Fuurinkazan.

A linha Choice of Champions, é o fruto de uma parceria entre a Capcom e a norte americana Everlast, e lançou dois perfumes temáticos de Street Fighter, um nomeado de Hadouken e outro de Shoryuken, ambas em edições limitadas e com frascos em formato da luva de boxe que Ryu aparece usando em Street Fighter V.

Naturalmente a coisa foi meio zoada, afinal de contas quando se pensa na "essência de um lutador", o cheiro não parece tão gostoso assim né? kkkk. Por outro lado dá pra se imaginar como algo como o que eles usam depois de suar bastante hehe. Enfim, normalmente essas parcerias geram produtos extremamente caros, mas ficou surpreendentemente barato, dando pra conseguir por menos de R$100. Para colecionadores é um sonho.

Postar um comentário

0 Comentários