Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Reunion | Curta metragem do personagem McCree de Overwatch

Na Blizzcon 2018, finalmente foi apresentado ao mundo o curta metragem baseado no personagem Jesse McCree, de Overwatch e apresentando uma série de clichês de velho oeste que acabaram se mostrando de muito bom gosto e adequados para a coisa. Também dando espaço para apresentar a nova personagem, Elizabeth Caledonia “Calamity” Ashe ou apenas "Ashe".

Uma coisa que gostei demais nesse curta, e que ainda não tinha percebido, é em como finalmente apresentaram uma atmosfera diferente. Digo, se você for olhar os últimos, Shooting Star, Honor and Glory e Rise and Shine, todos são curtas tristinhos e voltado para o drama. Eles são fenomenais, mas quando você pensa em Overwatch, é nisso que se pensa?

Quero dizer, claro que o toque emocional causa um fascínio, mas se por um lado a Blizzard impressiona fazendo ser tão profundo um curta do jogo, por outro a coisa acaba se mostrando meio preguiçosa em usar a mesma técnica tão frequentemente. E o curta Reunion mostra bem que dá pra ser divertido e bom ao mesmo tempo.

Gostei muito da forma que eles usaram um clima de velho oeste em um ambiente futurístico, incluindo as músicas, tem uma que me lembrou bastante o Êxtase do Ouro, e sinceramente acho que não tenha sido por acaso. Outra coisa que duvido que tenha sido coincidência é o lançamento de Red Dead Redemption 2 e o estouro que teve. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários