Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Red Dead Redemption 2 Collectors Box Edition é linda demais!

Se você é do tipo empolgado que comprou aquele Bundle do PS4 com Red Dead Redemption 2 só pra poder jogar por não ter sido lançado inicialmente para PC, certamente vai enlouquecer com o Red Dead Redemption 2 Collectors Box Edition, uma edição maravilhosa que certamente requer um bom espaço do quarto pra ser colocada.

E pensar que tudo começou com Red Dead Revolver, que foi um projeto criado pela Capcom, mas que depois foi abandonado e comprado pela Rockstar ein? Depois veio Red Dead Redemption e surpreendeu por apresentar um velho oeste tão maravilhoso. A Capcom certamente não imaginou que a coisa poderia se tornar essa maravilha.



Essa caixona que parece de madeira, na verdade é de metal, com cadeado e chave para você guardar tudo dentro. E olha que é muita coisa de qualidade, os acessórios internos da bagaceira são esses aqui:

-Um quebra cabeça feito de madeira com cem peças e que tem frente e verso, sendo assim dois em um.
-Uma bandana vermelha de bandido, igual aquelas clássicas pra cobrir o rosto.
-Mapa do Tesouro que é impresso em papel irrompível, permitindo assim o dono enrolar sem preocupações. Ele é um item exclusivo que mostra um tesouro escondido no mapa.
- Saquinho de pano com seis pins, cada um representando uma arma base que aparece no jogo.
-Livro de 150 páginas chamado Wheeler, Rawson e Co. Catalogue. que mostra uma série de armas e roupas, o guia é uma versão impressa do encontrado nas lojas do jogo.
-Baralho personalizado com personagens e elementos do jogo.
-12 cartões em versão física dos que podem ser encontrados no jogo, eles são belas ilustrações de atiradores e foras da lei famosos.
-Caixa metálica especial para por o jogo (Ironicamente não vem com o jogo).

O preço de lançamento ficou por 100 dólares.

Postar um comentário

0 Comentários