Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Receba Notificações Push do Nerd Maldito

Às vezes pode ser fácil se perder aqui no blog e deixar passar certas coisas que tem, por exemplo, mesmo eu anunciando frequentemente o Twitch do Nerd Maldito, esses dias um menino veio me perguntar no facebook do blog o motivo de eu não fazer lives kkkk, o mesmo em relação ao Discord do Blog e Telegram do Blog. No entanto tem algumas coisinhas que podem até conhecer mas não funcionam direito, que é o caso das notificações push.



Alguns de vocês já devem ter entrado e visto a mensagem perguntando se quer receber notificações diretas no navegador. Essas são aquelas janelinhas que aparecem por uns 10 segundos no canto do navegador anunciando uma matéria. A maioria das pessoas assina pra receber as notificações dos jogos grátis o mais rápido possível, já que é normal acontecer promoção relâmpago que acaba em minutos e recebendo um aviso direto isso já agiliza.

Infelizmente eu uso a versão gratuita, então tem o limite de 2000 pessoas. A parte boa disso é que os cookies envelhecem e param de funcionar e alguém que não usa o PC por um tempo pode parar de receber, gerando espaço pra outra pessoa entrar. Mas essa também é a parte ruim da coisa, pois tem alguns que simplesmente não expiram e ficam lá ocupando o espaço de outra pessoa.

Sendo assim, se você parou de receber as notificações quando eu atualizei o layout do blog, recomendo limpar o cache do seu navegador que tenham ligação com o blog, isso vai aparecer novamente a opção perguntando se você quer receber notificações e assim te colocará mais uma vez na lista.
ANTES DE TUDO, FECHE O BLOG

No Chrome:
1 - Clique nos três pontinhos.
2 - Selecione "Mais Ferramentas".
3 - Selecione "Limpar dados de navegação..."




4 - Clique em "Limpar dados".

No Firefox:
1 - Clique nas  três linhas
2 - Selecione "Opções".

3 - Selecione "Privacidade e Segurança"
4 - Escreva nerdmaldito
5 - Selecione e clique em "Remover tudo mostrado"
6 - Clique em "Salvar alterações".

Agora abra o blog e do lado direito vai ter uma aba escrito "Receba Notificações", clique lá e aceite e pronto. =) !!!

Postar um comentário

0 Comentários