Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os momentos mais marcantes da live de Resident Evil 2 (Leon)

Depois que terminei a live de Resident Evil HD Remaster, pensei em jogar outro jogo, mas estava muito no clima, e assim ver que aquela versão dublada de Resident Evil 2, acabou me incentivando a dar uma conferida na coisa na twitch do Nerd Maldito. O resultado foi uma live repleta de boas gargalhadas e com muita conversa. Então chegou a hora de alguns dos momentos mais marcantes.



Roberval queria um emprego!

Após uma vida na roça, Roberval queria crescer, queria ver a cidade grande! E assim vendeu tudo e foi para Raccoon City procurar emprego, e assim entrou na primeira loja que viu para tentar conseguir um bico, quando começou a se apresentar "Oi, eu sou o Roberv..."

Trabalhando no canil

Após tomar muita bala no bairro mais barra pesada da cidade, Roberval finalmente conseguiu um emprego no canil do Cachorro Louco, especializado em criar os Dobermann mais irados da cidade pra satisfazer o desejo por sangue do público local. Certo dia ele foi alimentar os animais, mas na hora de pegar a ração, ele percebeu que estava asquerosa demais, ele não podia colocar a mão naquilo ali...


Se vingando da sociedade

E assim os dias passaram, várias mordidas aqui e ali, um dedinho arrancado, um olho cego... Até que Roberval viu que já bastava! Porque o que esses playboys da cidade não imaginavam é que ele também sabia usar uma garruncha!


Ada Travesti

Após se revoltar, Roberval logo se uniu a outras pessoas revoltadas com a forma que essa cidade trata as pessoas, e assim ele conheceu Ada Travesti, com seus ombros largos e jeito maroto. E amigos estão aí para se ajudar não é mesmo? Certo dia Ada estava preocupada porque seu namorado foi comprar bagulho em uma quebrada e nunca mais voltou.


A preocupação de Ada

(spoiler do jogo)Após muita busca e esforço, a emocionante conclusão e revelação sobre o destino de John, e em uma performance inesquecível, Ada demonstra toda a sua dor e frustração pelo o que aconteceu com seu namorado.


Ada perde a paciência e desce do tamanco!

Mas a grande revelação aconteceu quando Anette perguntou "Está reconhecendo essa micro arma na minha mão, meu bem? É sua né? Sabe como eu consegui? Eu tinha um caso com John!", isso foi demais, ela não podia ficar sem aquela arminha em um bairro perigoso desses e Ada finalmente saiu do controle e desceu do tamanco para acabar de vez com a poc!

O segredo por trás da violência!

(spoiler do jogo)Enquanto isso, do outro lado da cidade, Roberval investigava o que estava acontecendo e assim descobriu que o nível de violência e injustiça social fora de controle na cidade tinha uma explicação, e essa explicação estava na própria polícia!


É hora da vingança!

Roberval e Ada cansaram de ser bonzinhos e resolveram eles mesmo dar um jeito, e o primeiro lugar que foram foi na loja do primeiro vagabundo que não quis dar emprego pra Roberval, mas parece que ele só era fã de meter balas, não curtia muito receber.


O mestre dos disfarces!

Assim que o chefe da polícia ficou sabendo que Ada e Roberval estavam fazendo a limpa e chegando perto da delegacia, ele não perdeu tempo e se tacou no chão para fingir de morto antes de tomar bala. Ele era muito bom no que fazia, mas o que não esperava é que Roberval fosse o mestre da análise, e logo conseguiu identificar que aquilo tratava-se de uma farsa! Acabando com o vilão!


E assim acaba saga de nossos heróis! Se você não tem paciência ou tem medo de jogar, saiba que Resident Evil 2 teve uma adaptação para livro do jogo, o que pode acabar dando uma bela de uma facilitada para os que se interessam apenas pela história. Confira também os melhores momentos da live de Dark Souls 2.

Postar um comentário

0 Comentários