Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ruth Price's 911 Call | Um dos áudios mais perturbadores da internet

A internet é um lugar onde surgem os mais variados tipos de bizarrices (a deep web que o diga). E para quem gosta de relatos macabros é um prato cheio. No entanto enquanto o algumas coisas são de coisas distantes como o mistério do fantasma dos três solteirões e um bebê, outras são perturbadoras exatamente por ser algo que pode acontecer com qualquer um, como o relato do Homem Sorridente. E Ruth Price's 911 Call é uma das coisas mais macabras que se tem do tipo, causando arrepios em muita gente.



Essa é uma gravação que surgiu na primeira parte da década de 2000 e causou um extremo desconforto em muita gente. Isso porque se diferenciava das histórias de terror padrões que rolavam na rede por se tratar de algo muito mais sério, uma ligação para a polícia. O que até então não tem nada demais, porém se destaca por dar pra ouvir o que está acontecendo de forma bem assustadora.

A ligação é de uma mulher chamada Ruth, que fala sobre um estranho que começou a rondar a casa dela. A coisa acontece bastante rápido, não tem enrolação, tanto que a gravação dura apenas um minuto, mas é o suficiente para dar aquela agonia. Graças a isso a sensação de suspense com algo inusitado, mas do mais puro horror.

Desde quando surgiu, muito se discute na internet sobre alguma conclusão da coisa, mas sempre foi algo bastante misterioso que faz fóruns de discussão ferverem e causa uma certa agonia especialmente naqueles que moram em casa e não apartamento. Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários