Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Twitch e Amazon Prime | Dando vantagens fenomenais

Hoje vou dar uma dica que talvez seja de ouro para quem é simultaneamente gamer, fã de série e filmes. Isso porque é muita vantagem em uma coisa só e eu descobri muito por acaso, quando o Twitch Prime decidiu dar Devil May Cry HD. Como vi o povo empolgar bastante e sou dono de um canal do Twitch, decidi ir atrás, mas foi uma surpresa ao ver que a quantidade de vantagens é bem cabulosa, mostrando bem o poder absurdo da Amazon.




Antes de tudo, uma coisa que eu não tinha ideia antes de criar um canal no Twitch, é que ele pertencia à Amazon, tendo contas interligadas e tudo mais. E tem um sistema que se chama Twitch Prime, que é uma assinatura que inicialmente eu nem entendia exatamente pra que servia, parecia mais uma frescura pra ganhar dinheiro, porém dependendo da pessoa, a coisa pode ser realmente um espetáculo por meros R$7,99.

O Twitch Prime oferece múltiplos jogos a seus assinantes todos os meses, e como disse, ela decidiu dar Devil May Cry HD, e eu malandramente decidi aproveitar que ela oferece 7 dias grátis para quem só quer testar, e bom... Eu só queria testar kkkkkkk. Mas foi aí que vi que a coisa realmente pode ter uma vantagem cabulosa!

Primeiro tem as coisas que eu considero frescura, que é ter um símbolo de uma coroa do lado do seu nick, para mostrar a todos que você é RICAHHH e garantir que os bandidos saibam que você é a pessoa certa para roubarem, e a segunda frescura é poder assistir às lives sem ter que ver comerciais surgindo no início.

Mas a coisa começa a melhorar com o fato de que ela dá loots de jogos, então se você é fã de obras como Fortnite, Warframe e até jogos como Counter Strike e Call of Duty, saiba que poderá caixas e objetos exclusivos. Os jogos são aleatórios, então pode ser mesmo qualquer jogo pago ou gratuito, de repente aparece lá que estão dando algo e se você assina, pode pegar!

E aí vem a parte que mais interessa em relação aos jogos, que são jogos grátis todo mês, e não é apenas um, são vários! Eles vão jogando novos jogos todo mês. Descobri que o aplicativo da Twitch é tipo um concorrente da steam, gog, uplay, origin e etc... Pois por lá você tem a sua biblioteca e vai adicionando novos jogos que vai pegando, baixando por lá mesmo.

Porém sem sombra de dúvidas, a maior surpresa de todas foi ao descobrir que além do Twitch Prime, você ganha acesso ao Amazon Prime! Pra quem não sabe, esse é nada menos do que um poderoso concorrente da Netflix, lotado de filmes, séries, animes e desenhos americanos, incluindo produções originais como Lore, e ela decidiu pegar pesado encomendando séries do Senhor dos Anéis e Conan!

Mas já aviso uma coisa, quando fui experimentar o período de 7 dias, ele pede um cartão de crédito pra ficar cobrando, e se você cancelar antes de 7 dias, não cobra a mensalidade. Porém vi que cobrou 1 real da minha conta, parece que esse dinheiro é pra verificar se é um cartão real, talvez se eu já tivesse ele na minha conta da Twitch ou Amazon, não seria cobrado, realmente não sei... Mas acho que pelo o que já assisti, o jogo e loots, vale a pena dá uma conferida. Quem quiser pode conferir aqui. Ah, outra coisa é que com o Twitch Prime dá pra você virar assinante de um canal, e virando assinante do Nerd Maldito você ganha acesso ao grupo do Discord, onde jogo com os participantes em live frequentemente, então se quiser dar uma mão o canal é esse.

Postar um comentário

0 Comentários