Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Devil May Cry HD Collection roda no seu PC

Em 2001 foi lançado Devil May Cry, um hack and slash que encantou rapidamente muita gente pelo visual extremamente estiloso somado à jogabilidade frenética e o fato de que foi um dos primeiros jogos para Playstation 2. E em 2018 foi finalmente a vez da trilogia ganhar uma versão HD. E se você estiver pensando em jogar no PC, é hora de ver os requisitos mínimos!



Essa coleção já tinha sido lançada em 2012 para Xbox 360 e PS3, e então a versão de 2018 para Xbox One e PS4, tendo como novidade o PC. Da trilogia original até então os jogadores de computador só puderam jogar Devil May Cry 3, em 2006. Mas bom, chega de papo e confira os requerimentos de sistema:

Requisitos Mínimos:

SO: WINDOWS® 7 (64bit)
Processador: Intel® Core™ i3 series (dual-core) ou AMD equivalent ou melhor
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectSound (DirectX® 9.0c ou melhor)

Requisitos Recomendados:

SO: WINDOWS®10 (64bit)
Processador: Intel® Core™ i7 3770 3.4GHz or AMD equivalent ou melhor
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 960
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectSound (DirectX® 9.0c ou melhor)

E aí, tranquilo? Roda? Não? Bom a primeira solução é a mais óbvia, hoje em dia dá pra encontrar PC's baratos que rodam esse jogo. Mas se a grana estiver mesmo apertada, algo que pode ajudar é dar uma olhada naquelas dicas para rodar jogo pesado em PC ruim, e um alívio também é que sempre os requisitos mínimos estão acima do mínimo real, então se você estiver disposto a jogar mesmo que corte todos os efeitos, talvez dê, por exemplo veja alguns computadores ruins rodando GTA 5. ou você pode só desistir e apenas se contentar dando uma olhada nesse fantástico vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários