Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Freebitcoin - Receba bitcoins de graça!

Você certamente já deve ter ouvido falar do Bitcoin, a moeda digital que acabou ganhando notoriedade por se valorizar de uma forma absurda e de repente passar a ser aceito em diversos lugares. E hoje vou falar sobre uma forma de conseguir bitcoins (Uma pequena parte obviamente) de graça!
Normalmente ao ouvir falar de sites como o Freebitcoin, eu só iria dizer "Blé... Mais um site de caloteiro", no entanto como a informação veio de um conhecido que confio, aí a coisa já acabou me chamando a atenção. Isso porque ele logo disse que conseguiu alguns trocadinhos com a coisa e constatou que pagou mesmo.

Aqui você recebe algumas dezenas de satoshis por clique, satoshis são os "centavos" de bitcoin, no entanto diferente de centavos normais que são 100, o que forma um bitcoin inteiro são 100 milhões de satoshis. Eu sei, parece absurdo, no entanto nesse instante estou escrevendo essa matéria, um único bitcoin está valendo quase 19 mil reais. Ou seja, definitivamente satoshis valem mais do que parecem e estão se valorizando o tempo todo.

Bom, esse é um daqueles sites que você tem que se controlar. Nele você pode tentar multiplicar a grana que tem dentro do próprio site, isso porque eles tem um sistema de loteria e aposta. Sendo assim o que você ganha já pode ser usado imediatamente.

A função básica do site é a área "Free BTC", onde a cada 1 hora você pode clicar no botão "Roll" e ganha um determinado número de Satoshis. Esse número varia de acordo com o valor do bitcoin, por exemplo quando comecei pagava 46 satoshis, mas o bitcoin foi ficando mais valorizado e a quantidade foi diminuindo a cada pulo (nesse instante tá 34 satoshis). O melhor é que mesmo que a quantidade baixe, tudo que você pegou já é seu e naturalmente aquela quantidade aumenta o valor junto com a valorização do bitcoin.
Outra coisa bacana é que tem uma tabelinha, toda vez que você clica no botão "Roll" você recebe um número entre 0 e 10 mil, e a quantidade de satoshis aumenta se conseguir certos números da tabela! Por exemplo uma duas vezes eu já ganhei dez vezes mais (usando por 25 dias e clicando bem aleatoriamente já que esqueço sempre).

Daí tem as outras áreas do site como o Multiply BTC que você aposta uma quantidade e pode ganhar o dobro, tendo 47,5% de chance de ganhar. É nessa parte que a maioria se dá mal, portanto cuidado, você pode perder tudo que ganhou, 47% é alto, mas é menos de 50% de chance, e assim enquanto alguns se dão muito bem, outros vão pensando "Na próxima vou ganhar" e perdem é tudo kkkk.

A área Earn BTC é sua carteira de bitcoins no site, e se você chegar a 30 mil satoshis passa a funcionar como poupança, gerando gerando mais bitcoins pra você! Lottery é um sorteio semanal que tem e você automaticamente está participando, você ganha tickets participando de várias coisas do site.

Reward é uma área onde você pode trocar pontos que vai ganhando por prêmios do site que vão desde eletrônicos até bônus de ganhos de bitcoins no site. E tem a área de referidos, que você pode indicar amigos e a medida que eles participam do site você recebe bônus. Quem estiver interessado pode conferir aqui:

Postar um comentário

0 Comentários