Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O hilário trailer em live action de Destiny 2, dublado!

Mesmo antes do lançamento, Destiny já causou um alvoroço, um exemplo é aquele trailer não-oficial de 2013, depois teve momentos solidários como aquela camiseta criada para ajudar vítimas do terremoto no Nepal, e até mesmo coisas emocionantes feitas pela própria comunidade, como aquele intenso adeus feito a um gamer que faleceu. E com Destiny 2 a coisa já surgiu quente com uma campanha de marketing cabulosa, um exemplo é esse trailer em live action!



Pra quem não sabe, a Bungie se popularizou com a franquia HALO, que fez um sucesso absurdo e se tornou um dos símbolos do Xbox, chegando inclusive a ter livros traduzidos para o português e lançados no Brasil, depois disso a empresa decidiu partir para uma obra não ligada à Microsoft, porém no mesmo estilo.

Graças a isso muitos consideram Destiny como o sucessor espiritual de HALO, pois também se trata de uma Space Opera, mostrando uma realidade em que o planeta terra foi destruído e o que restou foram humanos espalhados pelo universo, lutando para sobreviver e salvar o pouco que lhes sobrou, tendo que enfrentar frequentes perigos.

Esse trailer é uma bela amostra de que a grana investida na coisa foi pesada, pois mostra a coisa em live action, e um ótimo clima de humor para complementar a atmosfera da bagaceira. Além de apresentar pessoas reais vestidas com trajes das classes do jogo, também é mostrada uma versão real de Cayde-6 empolgando-os para o combate.

Postar um comentário

0 Comentários