Para muitas pessoas a ideia de ter um amigo virtual é estúpida demais, a própria definição soa infantil, no entanto quando se começa a conversar com alguém, não demora muito para se descobrir que para se gostar da pessoa não é necessário um contato físico, a personalidade dela é o que realmente é importante. Mas infelizmente, não é como se fosse uma inteligência virtual disponível para conversa, mas sim uma pessoa real, que está também submissa a desgraças.
Joshua R. Strokell era um gamer, ele tinha 36 anos, e jogava Destiny online com o povo. Usava o nickname de TheSquashPhD e seus estudos de pós-doutorado eram dedicados ao tratamento de infecções pulmonares, isso porque ele nasceu com Fibrose Cística, que é uma doença hereditária que atinge um a cada três mil pessoas ao nascerem.
Infelizmente em 8 de junho de 2015 ele teve um ataque e não aguentou, acabou falecendo. Seus amigos ficaram arrasados com o ocorrido. Afinal de contas era uma pessoa que estava presente constantemente e jogava sempre com eles, e com essa tragédia isso já não mais poderia acontecer.
Muitos devem pensar que não é algo assim de grande impacto, mas isso realmente varia de pessoa pra pessoa. Por exemplo, se um colega seu do trabalho ou aula morre, ele pode ter sido seu "amigo" e causar aquela dor, mas no fim não ser algo perturbador, no entanto, se for seu melhor amigo você ficará arrasado. Existem pessoas na internet que se conhece e passam a conversar todo santo dia, imagina fazer isso, rir, desabafar com a pessoa e um dia ela não está mais lá?
Então é algo que dependendo do quanto você conhece alguém, pode ser tão horrível quanto perder um conhecido que more perto. E graças a isso, os conhecidos dele decidiram fazer uma homenagem. O clã que ele participava disse que quem quisesse participar e dar o seu adeus, que postasse, e foram coletadas um total de 250 pessoas, que formaram esse vídeo:
Caramba, fantástica a homenagem, ein? O nome colocado no vídeo foi de "Guardião Caído", e imagino o quanto a família do cara não deve ter ficado emocionada. Confiram também a incrível história de um menino e sua loja de arcades feitos de papelão.


