Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A terra em que Deus mentiu - Capítulo 73

Esse é um conto interativo onde após a leitura de cada capítulo, os leitores votam na decisão que o personagem tomará para a continuação. Antes de começar, leia o que veio anteriormente:


Por favor, leiam e apontem qualquer erro de português ou digitação, não precisam dizer em que linha está, apenas escrever o trecho e o acharei, isso garantirá que leitores que venham depois, possam ter uma leitura mais agradável.

Capítulo 73

Eu sinceramente gostaria apenas de terminar esse serviço o mais rápido possível, no entanto aprendi que quanto mais informações se tem ao matar alguém, menos é a chance de morrer. Sendo assim, decido que o melhor é ouvir logo tudo antes de partir. Não vou querer me arrepender depois, e assim o homem começar a falar.




-Eratur é o homem que matou seu irmão, ele agora é líder de uma guilda de ladrões que vive nas proximidades de uma vila a sul daqui chamada Kalachi. Sua especialidade se tornou atacar viajantes. Ele deve ter algum tipo de posto escondido, talvez na floresta, isso eu não sei dizer... A vila passou a ser atormentada.
-Decidiram usar um lugar para saquear frequentemente? E os pertences dessas pessoas não acabam nunca?
-Apesar de roubarem o lugar, não é o foco. Apenas é onde vão para se divertir, afinal de contas por mais que tenham um posto, certamente vão querer outro lugar para passar o tempo e não simplesmente viver no meio do mato.
-Saem em missões fora dessa zona?
-As vezes, mas normalmente não a guilda inteira, eles enviam membros, também recrutam membros de todo o reino, afinal é normal de vez em quando alguém morrer. Escolheram uma vila porque assim tem menos complicações com soldados reais. E mesmo que sejam enviados, não moram lá, ficando fácil se esconder.
-Entendo.
-Ele é covarde, assim que notar que está sendo alvo de vocês, vai se esconder na guilda e não vai mais aparecer, além de que a guilda inteira vai tentar matá-los. Então vocês precisam ser cautelosos, aqui está uma lista de nomes de membros. Podem fingir que o alvo é um deles, especialmente se for os mais difíceis, é claro que isso pode piorar as coisas pra vocês, mas evitará que ele se afugente.
-Como assim "Os mais difíceis"?
-Alguém importante, você sabe... Valioso para a guilda, que não morra fácil, mas que obviamente vai ficar hostil assim que ficar sabendo que alguém está ali para "Se vingar". Tenho alguns contatos, vou fornecer algumas possibilidades extras enquanto estiverem lá, aproveitem as oportunidades.
-Você não precisa me falar como agir em missão...
-Só comentando, não pense que te subestimo. O segundo alvo é Astir, ele agora é soldado da Rainha Esquecida.
-Rainha Esquecida? - Interrompe Elium, curioso.
-Uma prisão - Respondo - os bandidos mais odiados do reino são jogados lá, é conhecida por ser um bom lugar para se livrarem de alguém. Se você tiver influência o suficiente pode jogar até membros reais lá e fazer sumirem e serem esquecidos, por isso o nome...
-Ah...
-Bom - Turart continua - a parte boa é que ele é um soldado comum, não é o líder do lugar. A parte ruim é que é a Rainha Esquecida... Vocês vão ter que matar alguém lá dentro e como sabem, se colocarem as mãos em vocês, ficarão lá pra sempre.
-Algo que possa ajudar?
-Posso disfarçar vocês de guardas, colocar lá dentro. Recomendo tentarem atrair ele para fora do lugar, o que vai ser complicado, mas eu tentaria bolar um plano que o leve pra fora. Se o assassinarem dentro, recomendo tentarem fazer de forma indireta, consigam que um preso faça por vocês ou arrumem uma forma de jogar a culpa em alguém.
-Está certo.
-Então acho que é isso, tenho algumas pequenas informações anotadas que podem ajudar, mas se preparem para improvisar. Para onde vocês irão primeiro?

1 - Vila Kalachi
2 - Rainha Esquecida

Postar um comentário

0 Comentários