Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

OpenLara - Jogue Tomb Raider 1 direto do navegador

A franquia Tomb Raider tem incontáveis jogos, e com o passar dos anos gerou inúmeros fãs que criaram obras próprias como Lara Croft vs Nathan Drake. No entanto tem alguns títulos que conseguem se destacar, mas especialmente o primeiro Tomb Raider, que deu origem à coisa toda e assim tem o seu destaque natural. Mas o tempo passou e um fã tornou esse jogo disponível direto do navegador, sem precisar baixar!



O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1996 e rapidamente se popularizou em vários pontos. Sendo chamado de o "Indiana Jones Feminino" e com alguns destaques também polêmicos como o fato da personagem ter seios enormes e mesmo com a limitação gráfica trabalharam bem nas curtas dela. Por outro lado Lara acabou se tornando um símbolo de força feminina com o passar do tempo.

Muita gente acabou só tendo contato com a franquia com o reboot que teve em 2013, o jogo foi um baita de um estouro, usando uma fórmula simples e brutal. Algo que por pouco foi bastante diferente já que mais pra frente revelaram em artes que o jogo seria parecido com Shadow of the Colossus. Mas no fim acabou sendo um reboot mais focado na sobrevivência mesmo e carregou a essência da versão de 1996 em um estilo mais moderno.

O fã XProger começou a fazer um projeto de versão HD de Tomb Raider 1, com alguns efeitos melhorados e FPS ilimitado, permitindo assim se jogar com uma sensação de algo muito mais liso do que a versão original, além disos é possível jogar em primeira pessoa e tem outras coisinhas a mais. Mas sem dúvidas o que mais surpreendeu foi o fato dele disponibilizar pra joga direto do navegador, rodando inclusive em alguns celulares. Quem quiser experimentar é só clicar aqui, pra jogar em tela cheia é só apertar ALT+ENTER.

Postar um comentário

0 Comentários