Lara Croft Vs Nathan Drake na porrada em live action

Uma coisa que sempre ocorreu desde o lançamento de Uncharted, foi pancadaria entre fãs em fóruns de vídeo game. Inicialmente os fãs de Tomb Raider diziam que a franquia foi copiada descaradamente e apenas colocaram um cara no lugar de Lara, no entanto com a vinda do Reboot de Tomb Raider, alguns fãs de Uncharted passaram a usar o argumento contrário, falando que Uncharted foi copiado.



Porrada vai, porrada vem... E porrada foi acabar parando em live action! Ò_Ò! E o resultado foi um curta metragem fantástico de Lara Croft e Nathan Drake sentando a bala um no outro. Mas não achem que é um curta qualquer, a equipe que fez é especializada em curtas do gênero, então você verá um bocado de efeitos especiais no meio da porrada.

Ah sim e também tem uma historinha é claro, o que aconteceria se os dois personagens tivessem a missão de achar a mesma relíquia? Um artefato chamado "A cabeça do rei" que na verdade é um crânio. Bom, o que aconteceria é isso aqui Ò_Ò:

E aí, concordam com o resultado? Ou acham que foi uma baita injustiça essa bagaceira? Uahahahaha!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. HAUHEUAHEUHAUE Lógico que a Lara ia ganhar né, po, se fosse a Lara puta submissa do TR novo lógico que não, mas a Lara clássica com certeza. Agora quando o tio Indiana Johnes for atrás dela, aí a porra vai ficar séria.

    ResponderExcluir