Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Infiltration - Curta sobre Sombra de Overwatch

É mais do que óbvio que para a criação de Overwatch rolou uma certa inspiração em Team Fortress 2, o visual com esse estilinho peculiar meio fofo e com texturas que de certa forma lembram a de desenho, o combate entre equipes que precisam se organizar de uma boa maneira para que a coisa fique equilibrada e até mesmo certos elementos da jogabilidade. Mas o curta Infiltration fez realmente se lembrar o estilo TF2 de ser.

Para quem não sabe esse negócio de usar curta metragens para apresentar personagens não é algo que a blizzard inventou, pode parecer bem original para alguns, mas a Valve usou exatamente a mesma fórmula em Team Fortress 2, isso em uma série de vídeos que foi batizada de Meet The e que eram lançados quando a empresa colocasse algum upgrade para aquele personagem.

E o curta Infiltration de Overwatch acabou fazendo com que fãs de TF2 lembrassem os velhos tempos, já que foi algo temático, pois foi lançado para apresentar uma nova personagem ao jogo, a Sombra. Isso deu aquele toque mais emocionante, pois meio que ficou aquela sensação de que não era apenas um curta, mas um tipo de trailer, demonstrando algo novo.

Sombra é uma personagem mexicana (por isso esse nome tão familiar), ela é uma hacker e usa um estilo Stealth em sua jogabilidade. Dessa vez é mostrada uma tentativa de assassinato em um curta semelhante ao da Widowmaker, mas com mais personagens do mal. Tem seu charme, mas tenho que assumir que não foi dos meus favoritos, de qualquer forma vale a pena assistir, confira:

História de Origem


Curta Metragem Infiltration


E se você ainda não joga, confira se Overwatch roda em seu PC. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PS4, sendo que no Brasil é possível encontrar a venda em versão física com preços variados. Mas se você pretende obter em versão digital, cale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois eles costumam vender keys da battlenet por um valor bem mais barato que na própria battlenet e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários