Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Alive - É hora do assassinato nesse curta de Widowmaker

Amélie Lacroix é mais conhecida pelo seu codinome Widowmaker (Algo como fazedora de viúvas), e esse apelido não é em vão, pois define muito bem o que ela é capaz de fazer em seu trabalho como assassina. Sendo assim se adapta a qualquer lugar, podendo ver através de paredes e se preparar para qualquer nova situação.

O curta metragem Alive é o segundo de uma série com foco nos personagens do jogo Overwatch, o primeiro foi Recall, que tinha como foco o macaco cientista Winston. Para quem ainda não assistiu, dá pra começar a partir desse, no entanto recomendo dar uma olhada na ordem certa para que as coisas fiquem mais fluídas.


Uma coisa que me surpreendeu nesse curta, é que ele tem um estilo muito mais sombrio do que o anterior, aqui definitivamente eu não diria que é adequado para todas as idades. As animações fofinhas fazem parecer que sim, no entanto o tema "assassinato" que é colocado aqui e também a coisa fica bastante tensa, sendo assim acho que me enganei quando pensei que a Blizzard deixaria isso aberto também para crianças.

A atmosfera em si ficou bem fantástica com a personagem falando sobre aranhas, como ela tinha medo delas durante a infância e em como as coisas mudaram. A própria forma em que Widowmaker é mostrada acaba deixando bem claro o quanto existe uma enorme inspiração em aranhas, como por exemplo ela descendo em uma corda de cabeça pra baixo ou seu óculos com múltiplas lentes.

Uma outra coisa muito legal que gostei é que é mostrada a sociedade desse universo, as pessoas comuns, aqui a situação em especial é sobre o discurso de um político para o público, a reação das pessoas em relação às suas palavras e Widowmaker se posicionando para assassiná-lo diante de todo mundo. Confiram:

E aí, o que acharam? Não deixem também de conferir o trailer cinemático dublado, tudo com um baita carinho assim como esse aí. Enfim, caso esteja interessado, aí vai uma seleção de jogos da blizzard com preços comparados e a venda no Brasil.

Overwatch está disponível para PC e consoles, você pode achar a venda em versão física, mas também dá pra pegar por um belo desconto a versão digital no site da G2A, e aceitam boleto bancário lá. Dê uma conferida aqui. Caso não tenha certeza se esse jogo roda em seu PC, você pode dar uma conferida aqui.

Postar um comentário

0 Comentários