Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças da versão 0.41.2 de Pokemon GO

Chegou a hora de falar os detalhes sobre a versão 0.41.2 de Pokemon GO para Android, ou se você é um dos usuários de iOS, ela é equivalente à versão 1.11.2 para as plataformas da Apple. Ao contrário da versão anterior, que não trouxe grande coisa, essa deu umas modificadas mais "estéticas" para quem gosta mesmo é de mudanças visuais (E quem não gosta né? Hehehe).

A partir dessa versão do jogo, você pode se tornar um "treinador temático", lembra nos jogos clássicos e anime onde os personagens se deparam com treinadores que só tem pokemons de um determinado tipo? Pois é, se você é apaixonado por determinados elementos, vai poder ficar completamente temático.

Naturalmente isso não significa que seja uma boa ideia ter um foco completo em determinados pokemons, afinal de contas você não vai querer enfrentar um Pikachu com um seaking somente porque é um treinador especializado em água, não é mesmo? Sendo assim, não se empolguem tanto. Mas bom, chega de papo e vamos ver o que essa atualização trouxe!




Assim como toda atualização, essa trouxe algumas correções de bugs pequenos, como vocês podem ver é uma versão que saiu já como 0.41.2 e não 0.41.0 como era de se esperar, ou seja, mesmo depois que lançaram ela de forma fechada na empresa, ainda tiveram duas atualizações em cima da coisa principal.

Para quem estava tendo problemas com efeitos sonoros em geral do jogo, essa atualização deu uma revisada na coisa e os corrigiu. Lógico que é o tipo de problema que é difícil acontecer, mas para os azarados que estiveram nesse grupo de casos isolados, definitivamente foi um baita de um alívio essa melhoria.

As telas de ovos e incubadora passaram a ser atualizadas automaticamente (aleluia ein?), ou seja, antes dessa atualização o treinador precisava fechar a tela e abrir de novo para ver a coisa de forma atualizada. A partir dessa versão isso passou a ser automático e de tempos em tempos a tela se atualiza, não é em tempo real, mas é melhor do que nada.

Os ginásio foram atualizados (veja aqui o guia sobre Ginásios), e a partir dessa versão os treinadores podem levar seis pokemons para batalhar em ginásios aliados. Outra coisa interessante é que o CP do pokemon que você for batalhar também pode ser ajustado para lutar com você , diminuindo temporariamente durante a sessão de treino.

O Bônus de Captura é a principal novidade dessa atualização, adicionando maior chances para um jogador capturar certos tipos de Pokemon, dependendo dos tipos que ele mais captura. Ou seja, se você capturar muitos pokemons de água, suas chances de pegar outros desse tipo vai aumentar ainda mais. A vantagem disso são os pokemons raros.

Esse sistema é baseado nas medalhas, quanto mais alto o nível de medalhas de captura você tiver, maior a chance de você pegar determinados pokemons. E bom, basicamente é isso, quem se interessar em baixar o APK do jogo, aqui está:


E se você parou de jogar Pokemon GO por não ter um celular adequado, saiba que dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Bom, e basicamente é isso, alguns probleminhas relacionados a textos também foram consertados, porém nada demais. O que você achou? Gostou? Ficou irado com as novidades de bloqueio? Comente aí! =D

<<<Novidades da versão 0.39.0 | | | Próxima versão >>>

Postar um comentário

0 Comentários