Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As melhorias da versão de PC de Watch_Dogs 2

Quando o primeiro Watch_Dogs saiu, foi um verdadeiro caos na comunidade. Todas as plataformas estavam dando defeitos bastante desagradáveis. Porém especialmente a versão de PC estava sendo um caos e isso queimou demais o filme do jogo. No entanto com Watch_Dogs 2 a Ubisoft decidiu ser bem mais cautelosa, deixando para lançar 15 dias depois da versão de console para dar uma melhorada.


Foi uma surpresa para muitos ver que os requerimentos mínimos para rodar Watch Dogs 2 também foram bem modestos, sendo assim até PC's bem baratos conseguiram cobrir os requisitos sem muito esforço. No entanto uma outra coisa legal na versão de PC é que para quem tem máquinas bem acima do exigido, tem algumas melhorias em relação aos consoles, sendo delas:

Recursos extras
  1. Suporte para 4K.
  2. Otimização de Stuttering e framerate.
  3. Framerate desbloqueado e sem limitações.
  4. Suporte a SLI e Crossfire no lançamento.
  5. Múltiplos slots para salvamento do jogo.
  6. Suporte para multimonitor permite uma colocação personalizada do menu e HUD
  7. Várias opções de modo de janela - modo de janela com janelas flexível / redimensionáveis, multimonitor sem bordas.
Melhorias Gráficas

  1. Screen Space Reflections.
  2. Sombras do Farol dos carros - suporte para sombras projetadas pelos faróis dos carros.
  3. Opções de Detalhes extra - aumentados os níveis de detalhes de todos os objetos no jogo, e acrescentados mais detalhes para objetos à distância.
  4. Controles deslizantes para alterar o FOV.
  5. Controles deslizantes para alterar a densidade de pixels.
  6. Controles deslizantes para alterar a nitidez.
  7. Pacote de Texturas Ultra.
  8. Opções de anti-aliasing: TXAA, MSAA.
  9. Opções de pós-processamento de anti-aliasing SMAA e FXAA.

Melhorias para teclado e Mouse

Controles completos e adaptação da UI para mouse e teclado
suporte de teclado avançado - hotkeys de teclado para todos os menus e aplicativos para acesso rápido. Além disso, todas as teclas de atalho podem ser remapeadas.

A condução foi adaptada para atender os controles do teclado, com sensibilidade de direção ajustável. O mesmo vale para a sensibilidade da câmara e do comportamento da câmara de centragem automática.

Suporte para Controles

  1. Alternar entre mouse e teclado para gamepad, sem quaisquer opções adicionais.
  2. gamepads suportados: Microsoft Xbox One e DualShock 4. Não daremos suporte oficialmente para Input gamepads , controladores do Steam, ou volantes.

Postar um comentário

0 Comentários