Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

WHAFF Rewards - Ganhe dinheiro baixando aplicativos

Depois de tantos anos testando coisas que dão "dinheiro grátis", eu me tornei uma pessoa impaciente para testar esse tipo de programa, isso porque quando se usa demais, não demora para se perceber que a maioria dessas coisas não dão absolutamente nada. São só enrolação, e alguns até parecem interessantes mas fico sem saco para testar. Mas mesmo assim vez ou outra decido dar uma olhada e hoje vou falar sobre um que me agradou.

Naturalmente algumas experiências são meio desagradáveis, porém tem outras que são verdadeiras surpresinhas como é o caso da Tremor Games por exemplo, que o povo pediu por muito tempo para dar uma olhada, mas enrolei pra caramba, no final acabei achando bastante bacana quando finalmente criei coragem.

E o WHAFF é um desses que vejo há bastante tempo, no entanto eu nunca quis dar uma chance pra coisa. E atualmente decidi dar uma olhada, fiz todo o procedimento padrão de dar uma pesquisada, ver depoimentos. Algumas pessoas frustradas, outras extremamente animadas com a coisa, notas bem positivas no google play. Acabei chegando a conclusão de que o negócio funcionava mesmo.



Como ganho dinheiro?

A primeira forma é baixando aplicativos listados. Sabem aqueles jogos e aplicativos de celular em que você vê uma propaganda entre as fases ou achatada em um canto da tela? Pois bem, é aí que essas empresas ganham dinheiro, pois apesar de terem te pagado, talvez você goste do aplicativo e o mantenha instalado, vendo assim aquelas propagandas e gerando dinheiro para elas.

A segunda forma é via convite, esse é interessante porque você tem um ótimo incentivo pras pessoas quererem se cadastrar como indicados seus. Aqui a pessoa não ganha nada ao se cadastrar sem indicação, mas ganha R$10 se cadastrando por um link de indicado. Quando alguém faz login pela primeira vez no aplicativo, vai aparecer uma mensagem "Digite o código de convite" (Só aparece a primeira vez, depois nunca mais), se a pessoa colocar um código de indicado, ela já começa ganhando 30 centavos e o dono do código ganha 30 centavos por ter indicado alguém. Um baita motivo para usar um código, então fica aí o meu, caso você queira baixar e entrar com indicação: ER83064 (ATENÇÃO, isso aparece discretamente na mesma tela onde você tem que digitar um CAPTCHA, tem duas áreas, a de cima e a de baixo onde você coloca o código, se você pular isso, não tem mais como voltar)

Como funciona?

O jeito dele funcionar é simples, você tem que baixar aplicativos e ganha um dinheirinho por isso, sendo que alguns deles são "Premium" e dão múltiplas formas de ganhar dinheiro. Por exemplo ficar 24 horas com o negócio instalado, ficar um mês com o negócio instalado, jogar uma vez por dia durante vinte dias seguidos, ganhando uma recompensa por cada dia e ao completar todos, ganhando um bônus, tipo o sistema de conquista em jogos.

Quanto paga?

Isso varia de aplicativo para aplicativo, mas já aviso que esse negócio não é para ficar rico, mas sim para ganhar uns trocados na internet. Ou seja, é aquele tipo de coisa que você tem pra ter disponível 1 dólar no paypal quando lançarem um Humble Bundle fodão. Então é algo tipo no estilo do neobux, dando centavos por aplicativos, e não milhares de dólares como muitos esperam. Sendo assim é um trocadinho pra vez ou outra comprar um jogo ou algo barato no ebay. Se você quiser ganhar montes de dinheiro leia um livro especializado, pois aqui é só um troco.

É seguro?

É preciso ficar atento aqui! O negócio é, algumas empresas famosas anunciam lá, por exemplo a Blizzard anunciou Hearthstone, pedindo pra você baixar e jogar por sete dias, bem simples e prático. No entanto eu li um relato na internet que me chamou a atenção, o cara parecia meio confuso, mas de qualquer forma acho bom ficar atento.

Ele disse que naquela área de permissões quando você vai instalar um aplicativo, era abusivo, pedindo muitos controles e acha que tinha um que era enviar SMS, pois seus créditos diminuíram. O cara disse que não tinha certeza mas achava que tinha sido um dos aplicativos que baixou pelo WHAFF.

Bom, como falei ele não tinha certeza e parecia meio confuso e pareceu improvável, mas de qualquer forma me deixou alerta. Sendo assim antes de apertar ACEITAR, dê uma lidinha nas permissões, boa parte dos aplicativos não pedem permissões especiais, então apenas não saia apertando nos botões de instalar desesperadamente, 1 segundo vendo a que o aplicativo dá acesso não vai fazer mal.

Como sou pago?

Você escolhe receber via paypal ou gift card, ao atingir 10 dólares pode ir até a aba "Pagamento" e escolher o que quer trocar. São gift cards que variam demais, amazon, steam, LoL, pokecoins (sim, pokemon go também na parada kkkk) e muito mais.

Quero baixar, o que faço?

Você pode baixar aqui, lembrando que você ganha 30 centavos se colocar um código de indicado quando faz login pela primeira vez no aplicativo, sendo assim se for do seu interesse, o meu é esse ER83064 , você só tem uma chance de colocar o código quando faz login, depois essa tela não aparece nunca mais.

(REPETINDO: ATENÇÃO, isso aparece discretamente na mesma tela onde você tem que digitar um CAPTCHA, tem duas áreas, a de cima e a de baixo onde você coloca o código, se você pular isso, não tem mais como voltar depois).

Postar um comentário

0 Comentários