Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guia sobre Revives de Pokemon GO | Passo-a-Passo

Eu tinha feito aqui uma matéria apresentando cada um dos itens e elementos de Pokemon GO, no entanto tudo bem resumido apenas para consulta rápida, algo para jogadores se familiarizarem. No entanto cada um desses elementos tem detalhes mais profundos sobre e podem ficar algumas dúvidas no ar, sendo assim vou dedicar algumas matérias para falar deles. E essa em especial é para falar sobre os revives.

Um dos elementos mais marcantes do universo de Pokemon são as batalhas, quando você pensa na franquia é normal imaginar os bichinhos entrando na pancadaria até um vencer. Esse elemento vão desde pokebatalhas contra pokemons selvagens, para captura, até lutas entre treinadores, podendo ser casuais apenas para passar o tempo ou profissionais em ginásios.

Naturalmente os pokemons se machucam enquanto lutam e podem ser curados com itens (confira o guia sobre poções aqui). No entanto as vezes a coisa não costuma acabar bem para o pokemon que perde a batalha, pois isso só acontece quando toda a sua barra de vida chega a zero. Mas por sorte existem os revives, que são exatamente para trazê-los de volta. Vamos falar sobre eles!



O que são os revives?

A tradução para revive ficaria algo como "revivedor", e é um item para recuperar a consciência de um pokemon. Apesar do nome revive, os pokemons não morrem de verdade. Eles apenas desmaiam, então quando um Pokemon desmaia o status dele muda pra "faint" (desmaiado).

Como um pokemon desmaia?

Quando você entra em um combate em um ginásio, as chances de seus pokemons desmaiarem é altíssima, pois normalmente vai enfrentar pokemons de alto nível lá.

Como uso o revive?

No mapa clique no símbolo da Pokebola, depois em ITEMS, selecione um dos revives e os seus pokemons com status FAINT vão aparecer em uma lista, é só clicar em cima.

Quantos tipos de revives existem?

Apenas dois tipos, o Revive (faz seu pokemon retornar com metade da vida) e o Max Revive (Faz seu pokemon retornar com a vida cheia).

Em que nível eu destravo revives?

 Os normais a partir do nível 5, os Max Revives a partir do nível 30.

Como consigo revives?

Você pode conseguir passando de nível, destravando entre 3 e 10 revives. Outra maneira é indo a pokestops.

DICAS

Acordando Pokemons sem usar Revives

Se você estiver sem revives, existe uma outra forma de despertar seus pokemons desmaiados. Você pode usar stardust para dar um powerup em um pokemon desmaiado. Isso fará com que seu pokemon ganhe uma pequena quantidade de HP, despertando imediatamente.

Usando um revive para economizar poções

As vezes você pode ter muitos revives e poucas poções, uma dica é ao invés de usar tudo pra economizar a vida de um pokemon com HP baixo, você pode deixar ele morrer de propósito só pra usar um revive e ele já voltar com metade da vida.

Até o momento esses são os detalhes e dicas, qualquer coisa nova eu vou atualizar aqui pra vocês. E se você não joga Pokemon GO por não ter um celular, dá pra achar smartphones extremamente baratos hoje em dia. Mas se não joga por causa da sua versão do Android, eu fiz um tutorial ensinando a jogar da versão 4.0 a 4.3.

Postar um comentário

0 Comentários