Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça os Pokemons exclusivos de regiões do mundo

Existem centenas de Pokemons, alguns deles, como o Squirtle, tem visuais óbvios e é bem notável a que animal real se refere. Tem outros que são mais complicados de se ver alguma referência, como é o caso do animal que inspirou o Pikachu. Mas as referências não se limitam apenas a animais, insetos e objetos reais, existe toda uma cultura referente ao mundo real.

No jogo Pokemon GO uma das coisas mais desafiadoras é conseguir pegar todos os pokemons, não apenas porque é muito trabalho sair caçando, mas porque tem alguns que você precisará desembolsar uma grana para conseguir pegar. O negócio é que existem alguns deles que estão ligados a determinadas regiões do mundo! Ou seja, você só encontra por lá!

Claro que isso causa a revolta de alguns pokemaníacos, enquanto outros apenas veem como um desafio maior e se preparam para ter como objetivo de vida viajar para capturar todos. Por um lado acho interessante isso, parece mais um elemento de incentivo interessante, assim como o jogo tornou as pessoas mais saudáveis, isso influencia a fazerem viagens. Mas chega de papo e vamos ao que interessa, hora de conhecer os pokemons exclusivos de certas regiões do mundo!

Tauros: Só pode ser encontrado na América do Norte, a sua aparição é em qualquer lugar, no entanto está concentrado especialmente em regiões que sejam semelhantes a desertos e sejam áreas grandes. Acredito que seja uma referência às grandes boiadas e produção de carne bovina. Em especial me faz pensar bastante no Texas.

Kangaskhan: Só pode ser encontrado na Australásia, ou seja Austrália, Nova Guiné e Nova Zelândia, além de algumas pequenas ilhas da Indonésia. Pode ser encontrado em qualquer parte, porém a maior concentração é em parques. A estrela da teoria Pokemon de Crânios e Morte provavelmente é o monstrinho regional com referência mais óbvia. Afinal de contas é um canguru e quando se pensa nisso a Austrália é o lugar mais óbvio.

Mr. Mime: Só pode ser encontrado na Europa, e pode ser avistado em qualquer lugar, mas a grande concentração é mesmo em grandes cidades e centros urbanos em geral. Todo aquele charme e elegância de mímicos é facilmente ligado aos franceses, mas no caso de Mr. Mime, o resto do continente acabou indo junto.

Farfetch'd: Só pode ser encontrado na Ásia, sendo que a grande concentração é em parques e centros urbanos. Não sei dizer exatamente o que é, mas esse pokemon realmente me faz ter uma baita sensação de visual oriental. Talvez seja o ar de mestre do Kung FU que ele tem.

Mas a esperança não está perdida por completo, ainda existe uma forma de conseguir mesmo não tendo grana, você pode pegar eles através dos ovos. Obviamente para ter sorte de pegar exatamente o pokemon que só aparece em uma região do mundo é algo bastante complicado, mas vai que acontece né? Hahaha.

Nossa, isso me faz pensar, imagina como a nintendo poderia fazer o turismo de uma certa região ser cabuloso, apenas configurando os seus servidores para que façam aparecer determinados Pokemons só naquele lugar do mundo? Pokemon GO parece uma super arma hahaha, imagino como aqueles japas velhos não devem tá se achando bobos de não terem colocado a mão na bolada do mercado de smartphones antes só porque eram tradicionais demais.

Confira também Dicas para melhorar sua conexão em Pokemon GO.

Postar um comentário

0 Comentários