Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Velocibox - Um jogo que realmente desafiará seus reflexos

Esse é um daqueles jogos que assim que você começa uma partida, não te dá tempo algum para respirar, já te deixa com aquela sensação de "Ai meu Deus!", isso porque a velocidade dele e a quantidade de elementos aleatórios que aparecem, o deixam imprevisível, tornando cada partida única, e ao mesmo tempo gera um ambiente gostoso o suficiente para você repetir de novo e de novo, fazendo com que se sinta desafiado e não queira parar até conseguir.

Antes de tudo, o jogo não tem história, ele é no estilo arcade, ou seja o foco é completamente na jogabilidade e no desafio, fazendo assim com que a diversão seja em conseguir uma pontuação maior, ou se você for insano o suficiente, conseguir terminar todos os níveis e zerar, porém ao menos inicialmente a grande atração é mesmo ter aquela maravilhosa sensação de ter ido mais distante e obtido uma pontuação melhor.

O jogo te coloca no controle de um cubo que desliza por um ambiente fechado com paredes, teto e chão, mas o lugar tem diversos obstáculos pela frente e esse cubo tem duas habilidades, a primeira é a de se aproximar o suficiente de uma parede e subir nela, mudando assim a perspectiva, e a segunda habilidade é a de saltar diretamente para o lado contrário.

A quantidade de obstáculos que surgem é enorme, e isso faz com que você tenha que pensar rapidamente, o jogo desafia os seus reflexos, tendo que observar o que está vindo, não basta por exemplo você apertar o botão para que o cubo salte, você tem que ver se no teto não há um outro obstáculo, e o mesmo vale para as paredes. Em muitas vezes você terá que mudar de perspectiva fazendo uma sequencia enorme de mudanças.

O gráfico do jogo, acompanhado da breve narração cria um ambiente espetacular. Você tem aquela sensação de estar deslizando por um mundo virtual no estilo daqueles apresentados nos anos 80. Existe um efeito que aplicaram que faz haver uma certa distorção no ambiente, e que fica muito agradável. Você vai perder muitas vezes, e a narradora falando "Level one... BEGIN! GAME OVER!" é bem incrível, e você vai ouvir essa sequencia de palavras muitas e muitas vezes, sempre acompanhada de uma distorção de cenário e o cubo novamente aparecendo no início.

Enfim, esse é um jogo para se passar o tempo e treinar os reflexos, para aqueles jogadores que querem algo sem compromisso e ao mesmo tempo testar as suas habilidades, definitivamente essa pode ser uma opção incrível. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial da desenvolvedora.

Postar um comentário

0 Comentários