Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Tutorial] Como mudar as texturas em minecraft

Você deve saber muito bem que tem uma quantidade imensa de pessoas que odeia minecraft, entre elas há diversos subgrupos, incluindo aqueles que odeio pelo gráfico, e esses se dividem em ainda mais um subgrupo, com aqueles que o que odeiam não é o visual em cubos, mas sim como as texturas de baixíssima qualidade do jogo dão a impressão de que ele é dos anos 90. E ao menos para essas pessoas, existe uma salvação, que é alterar as texturas, deixando assim cubos de alta qualidade, e fazendo parecer que os gráficos são muito melhores. Mas isso não é apenas questão de melhorar os gráficos, os pacotes de texturas podem fazer coisas que vão bem além, como por exemplo deixar os gráficos mais sombrios, com visual de desenho animado, e mais vários outros dos vários pacotes de texturas que não param de surgir na internet.

Obs: O tutorial é referente a versão em português do jogo, por isso se o seu está em inglês, clique em "Options" e em "Language" mude para português.

Tutorial de como mudar as texturas de Minecraft

1 - Abra o jogo.

2 - Clique em "Opções" e depois em "Pacotes de Recursos".

3 -  Clique em "Abrir pasta de pacotes de recursos" e uma pasta do windows irá ser aberta.

4 - Pegue o pacote de textura que você baixou e jogue dentro da pasta. Não precisa reiniciar o jogo, basta fechar a pasta.

5 - Clique em "Concluído" e novamente clique em "Pacotes de Recursos" e agora observe que do lado esquerdo aparece uma ou mais texturas que você colocou na pasta. Clique na imagem da que você quiser e veja que ela irá mudar pro lado direito da tela, agora aperte em "Concluído".

6 - Volte para o menu inicial e pronto, já pode entrar no jogo e as texturas estarão diferentes, se não gostar, é só voltar lá nos pacotes de recursos e apertar em cima da imagem do pacote do lado direito, pra ele sair de lá e voltar ao visual normal.

Postar um comentário

2 Comentários