Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O karaoke de Magicka 2 que fez um marketing incrível!

Quando meu amigo Patrick me mandou esse vídeo, na hora fiquei bem impressionado em como a simplicidade de algo é capaz de alcançar objetivos grandiosos. E no caso, os desenvolvedores de Magicka 2 fizeram algo já muito comum na franquia, que são os trailers em live action, só que nesse vídeo em especial, deram um toque próprio porque além da tosqueira de sempre, ainda fizeram algo que atingiu a comunidade.

O vídeo é como se fosse uma simulação de um dos comerciais toscos dos anos 90, incluindo um karaokê e onde apresenta os maguinhos cantando sobre como o jogo é foda. Mas a publicidade foi além e fizeram ainda um site, e que sitezinho horroroso viu? kkkkk, é como se fosse uma daquelas páginas "maravilhosas" do começo dos anos 2000 pra baixo. Só que essa página não é apenas de enfeite, ela foi feita realmente no intuito de fazer o povo criarem a sua própria tranqueira.

O site disponibiliza a música para download e faz o desafio para que os jogadores criem o seu próprio vídeo cantando também e assim ter a chance de ganhar uma cópia de Magicka 2. Essa ideia acaba sendo genial porque o vídeo original já chama a atenção pela tosqueira, o povo AMA tosqueira e gosta de fazer, e ao mesmo tempo isso acabou gerando uma baita de uma publicidade, pois é aquele tipo de coisa que as pessoas fazem com prazer não apenas por uma promoção, mas para mostrar para os amigos.

Uahahahha, fabuloso, não acham? E o sotaque forte do cara dá um baita de um toque especial, quem se interessar em ver o tosquíssimo site, pode dar uma olhada aqui.

Postar um comentário

0 Comentários