Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Depth Hunter 2 - Jogo de exploração e caça submersa

Esse é um daqueles jogos super gostosos que você sabe muito bem que as partidas não serão puramente para conseguir fazer um objetivo, mas para relaxar, é o tipo de jogo que consegue transmitir uma sensação maravilhosa de tranquilidade e que você joga naqueles momentos que bate uma vontade de fazer alguma coisa, sendo que se torna uma opção perfeita para matar qualquer tédio e fazer o tempo passar rápido.

O tema do jogo é um esporte que até então eu desconhecia, o spearfishing, e inclusive apesar de eu ver bem que é possível fazer, pensei que era algo inventado pelo próprio jogo, mas não! Especialmente no Reino Unido existem grupos que vão para a pescaria no fundo do mar mesmo, algo bastante incrível, e aqui você tem a possibilidade de entrar na pele de um desses esportistas e ir ao fundo do mar.

Mas esse não é um jogo com foco puramente na caça, aqui você pode também coletar tesouros e tirar fotos. É realmente uma sensação maravilhosa, em cada cenário você tem algumas missões para escolher e com objetivos variados, não apenas pescar. Você é deixado livre para fazer as coisas do jeito que quiser e com cenários que embora sejam fechados, são bastante espaçosos, te dando uma ótima sensação de liberdade. Pontos de experiência vão sendo acumulados e você passa de nível com os feitos que faz no fundo do mar, sendo que ao passar de nível, você destrava novos itens.

O arpão usado é preso a uma corda, e assim você aponta nos peixes e aperta o gatilho para pescá-los, alguns dão mais experiência que outros, dependendo da sua raridade. As missões de pescaria apresentam estilos variados, por exemplo as vezes você deve achar uma certa quantidade de determinados peixes, as vezes deve pescar livremente, ou ir até um lugar onde falaram que viram um peixe raro, e assim vai, algumas vezes esse elemento é usado como complemento de outras missões.

No fundo do mar há tesouros e você pode coletá-los para ganhar bônus, eu gostei muito de receber uma lista de itens que devem ser localizados e ir até o lugar para procurar onde podem estar, essa ideia de localização possível ficou muito boa, pois te guia até uma área e por lá você fica vagando e procurando, ótimo para relaxar.

Graficamente o jogo ficou bom, é bonito, cheio de detalhes naturais, não é um visual perfeito e foto realista, mas o tipo de jogo que apresenta um ambiente natural tão robusto que acaba ficando muito bonito de se ver e gostoso de se nadar por ele, e você ainda tem uma máquina fotográfica para poder tirar fotos.

Enfim, está aí um jogo bastante simples e ótimo para quem quer relaxar, ele não é muito profundo em sua jogabilidade, mas é a opção perfeita para aqueles que não querem complicação. Quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários