Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pizza Hazard - Uma animação brasileira hilária

Já passou do tempo em que animações super fodonas e dignas de serem desenhos animados (para o público adulto) era algo exclusivo dos gringos. E o leitor "Pedro Avacalhando" me mandou essa que achei simplesmente espetacular e tenho certeza que muitos aqui vão adorar também, principalmente por ser fácil de se identificar. Aqui é apresentado o grupo de amigos padrão que a maioria que visita o blog com certeza tem e o tédio comum que de vez em quando sentimos, com aquela vontade enorme de se fazer alguma coisa que dê uma variada na vida.

Apesar do visual fofinho dos personagens, qui é apresentado um humor voltado par ao público adulto, por isso há um vocabulário um tanto chulo, mas sem exageros, e humor negro que é apresentado de vez em quando, além de linguagem da internet constante com certas referências, mas também sem aqueles exageros que algumas obras tem onde sentem a necessidade de mostrar o tempo todo que está ligado no mundo virtual e consegue fazer muitas referências, o que é ótimo.

Sei que nem todo mundo vai gostar, afinal o humor que apresenta é também um pouco seco, não são aquelas coisas do tipo "humor trapalhão" mas sim algo mais no gênero Aquateen, em que você se identifica com várias coisas, e a história acaba sendo interessante, mas com um temperinho de humor e exagero de vez em quando.

Postar um comentário

0 Comentários