Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Extant - Série futurista com toque de mistério

Esse é um dos casos de seriado que eu fico feliz em não me contentar em ver apenas uma sinopse, isso porque o resumo que vi me fez achar que se tratava de um tipo de comédia onde uma mulher se dava muito mal e aprontava altas trapalhadas enquanto tentava provar pro marido que não sabe como acabou ficando grávida. Felizmente depois de ler o resumo horroroso eu decidi dar uma conferida no trailer, mas fechei em poucos segundos, pois parecia ter spoiler demais e aquilo já foi o suficiente pra eu ver que tratava-se de algo de qualidade, e agora vou postar aqui uma análise para vocês! *-*

A história se passa no futuro e apresenta a astronauta Molly Woods, que ficou treze meses no espaço em uma missão solo, porém ao retornar a terra onde seu marido e seu filho a esperam, ela tem problemas de readaptação, e para piorar as coisas, a médica que a analisa informa sobre sua gravidez, mas isso é impossível. Logo novas coisas estranhas e inexplicáveis passam a acontecer ao seu redor.

Essa é uma história de ficção científica bastante séria, não é aquela coisa com clima de aventura e tudo mais, aqui são apresentados temas pra um público mais adulto, como por exemplo o marido de Molly que tenta conseguir verba para financiar o seu audacioso projeto sobre inteligência artificial. Isso com certeza pode assustar algumas pessoas que procuram por algo mais movimentado, já que torna a série mais quieta, com diálogos e problemas do dia a dia, porém certamente para o público que gosta de ver uma versão mais realista do futuro, creio que realmente pode ser uma bela de uma opção.

Acredito que outra coisa impossível de não acabar se lembrando nessa série, é do filme A.I. Inteligência Artificial, isso porque aqui é mostrado algo muito semelhante, além do próprio diretor executivo ser o Steven Spielberg. O filho de Molly na verdade é um androide desenvolvido para agir como um humano e aprendendo a se tornar um. Apesar disso ele também gera certo temor dos outros, porque até então é um protótipo e não se sabe do que é capaz e como os seus sentimentos funcionam.

Há um certo toque de mistério na série, como as cenas em que mostra as lembranças da personagem no espaço, e o evento misterioso que ocorreu durante uma certa quantidade de horas gravadas que foram apagadas do registro da nave, e onde algo muito estranho ocorreu. Eventos estranhos também ocorrem com o retorno de Molly à terra e assim fica aquele suspense que muitos tanto amam.

Enfim, tá aí uma boa série de ficção científica voltada para o público adulto e que pode agradar muito, me senti feliz em ter assistido ao invés de ignorar. Não recomendo que vejam o trailer, mas se forem curiosos, ta aqui:

Postar um comentário

0 Comentários