Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comparação de efeitos entre Mafia 1 e Watch_Dogs!

Tem algumas pessoas que realmente quando querem humilhar um jogo, se veem completamente determinadas, mas nem por isso significa que estão erradas. Realmente é bom ver certas comparações, pois isso faz com que a empresa olhe e perceba que os jogadores notam diversos pontos, e assim evite certos erros em futuras obras. Mas bom, Watch_Dogs é de 2014 e o primeiro Mafia é de 2002, mais de uma década antes, os dois jogos são em mundo aberto e se passam em cidades baseadas na verdadeira Chicago.

O vídeo a seguir faz uma comparação não gráfica, mas de efeitos dos dois jogos, que é interessante de se ver, mas mesmo antes desse vídeo eu já considerava Mafia 1 espetacular, os efeitos em geral são surpreendentes demais, sendo assim já aviso que é um jogo bem a frente de sua época e que abusou pra valer de efeitos, acontecia coisas como por exemplo o carro quebrar e parar de andar se estivesse danificado demais., ou então você estacionar e ele não voltar mais a ligar hehehe. Mas enfim, confiram:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. pow velho mas hoje em dia é assim mesmo a maioria dos desenvolvedores de jogos só pensão em graficooo, e + graficoo e+++e+++gráfico eles não passa de uns otários!! EXMPLOS>são as jogos do passado para os da atualidade, é só da uma analisada como os jogos antigos tinha História para deixar o jogador tenso, a ponto de se incarna no personagem. os da atualidade já começa sem sentido algum kkk lixoo.

    ResponderExcluir
  2. Mafia 1 é um SENHOR jogo!
    Um dos melhores desse estilo pra mim.

    ResponderExcluir