Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como era o Nathan Drake original de Uncharted

A franquia Uncharted começou de uma maneira tímida e a maioria das pessoas que dava uma primeira olhada acabava julgando apenas uma cópia de Tomb Raider. No entanto não demorou nem um pouco para se tornar completamente notável, ganhando várias sequencias e até mesmo  receber uma versão remasterizada e continuar recebendo jogos. Tornando-se assim um nome conhecido na indústria dos vídeo games.

Mas assim como a maioria dos jogos, Uncharted também recebeu uma imensa quantidade de modificações com o passar do tempo. O próprio Tomb Raider de 2013 quase foi um tipo de Shadow of the Colossus, então mudanças na indústria dos jogos são coisas bem naturais. Certos elementos parecem não dar muito certo enquanto outros acabam tendo uma mudança naturalmente, uma pincelada aqui, outra ali e quando vê já tá completamente diferente.




Johnny Knoxville é o nome de um ator americano especializado em comédia, já participou de diversos filmes. No entanto ele é mais conhecido mesmo pelo seu trabalho no bizarro programa de TV Jackass (Aquele que o povo se esbagaça todo propositalmente), e assim a sua cara de malandrão acaba se tornando muito perfeita para qualquer tipo de obra que tenha um clima engraçado ou qualquer coisa do tipo.

Mas por que diabos eu estou falando de Johnny Knoxville? Bom, o negócio é que a Naughty Dog surpreendeu ao revelar que o Nathan Drake original era inspirado no ator! E inclusive chegaram a fazer um modelo que usaram na tech demo de Drake's Fortune.

O roteirista da empresa, Josh Scherr, que foi o responsável por criar a história de Nathan Drake deu uma entrevista para o site The Verge e quando entrou nesse tema, disse que o objetivo inicial era que a coisa parecesse um filme em animação da Dreamworks, mas os planos acabaram mudando. Confira a techdemo da coisa:

Postar um comentário

0 Comentários