Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Anomaly Defenders - Um jogo com gráficos incríveis!

Caramba, houve uma época em que Tower Defenses eram apenas jogos 2D bem simples e apresentados normalmente em flash, ou em um 3D um tanto fofo com um estilo mais voltado pra algo parecido com desenho animado, porém parece que isso já se foi há um tempo. Anomaly Defenders é um jogo que me foi uma grande surpresa ao ver o visual simplesmente fabuloso que é apresentado, e que certamente mostra bem que esse gênero pode apresentar estilos que chamam muito a atenção.

A história apresenta uma poderosa e avançadíssima raça alienígena que tentou invadir a terra, causando um incrível estrago porém acabou falhando em sua missão, obrigando-os a recuar. Mas a humanidade não conseguiu apenas esquecer e um poderoso rancor surgiu, fazendo com que humanos seguissem a raça até o seu planeta e se preparassem para fazer exatamente o que os alienígenas queriam, invadir, conquistar e fazer as regras.

Nesse jogo você não assume o papel dos humanos, mas sim dos alienígenas e assim precisa se defender contra a invasão. A jogabilidade é a de um tower defense padrão, portanto você verá os ataques surgindo em ondas. Cada onda existe uma certa quantidade de inimigos que devem ser destruídos antes que cheguem ao seu destino. Para isso é preciso colocar defesas, e assim ir melhorando, cada morte gera créditos e cada unidade que você compra tem uma quantidade própria.

Um detalhe interessante é que os humanos também lutam de volta, portanto eles não apenas andam pelas ruas do lugar e recebem vários tiros até morrerem, eles chegam atirando em tudo que veem, sendo assim as suas unidades também podem ser destruídas pelos inimigos, e precisam ser reparadas, quando você mata inimigos, eles podem deixar certas esferas que são usadas como moeda para reparar unidades, e assim você tem que sempre ficar atento nas unidades que mais receberam danos, pois se perdê-las, terá que pagar o preço para construir uma nova.

Existe uma árvore de tecnologia que deve ser desenvolvida, assim que você termina as missões, poderá ir para essa árvore e evoluir da maneira que achar mais adequada, podendo comprar novas tecnologia, ou melhorar as que já tem, existe uma boa quantidade de opções na árvore, e assim o jogador pode seguir da maneira que achar mais adequado.

Cada unidade também tem as suas próprias fraquezas e vulnerabilidades, como é comum nesse tipo de jogo, e assim o jogador precisa mesmo desenvolver tecnologias diferentes, pois a estratégia precisa ser feita em alguns ataques e não é possível apenas encher a tela com um tipo de defesa, já que pode não causar efeito algum em certos inimigos.

Os gráficos são simplesmente maravilhosos, realmente foi feito com um nível de detalhe surpreendente, tudo é muito brilhante, tecnológico e polido tão bem que ficou muito realista e agradável de se ver, a única coisa não tão bela que tem é o fundo, mas o gráfico mesmo onde se passa a luta é de fazer brilhar os olhos.

Enfim, esse é um ótimo jogo com mecânica simples que pode fazer você passar o tempo e se divertir bastante, para quem se interessar pode dar uma conferida no site oficial do jogo. Agora vejam o trailer espetacular:

Postar um comentário

0 Comentários