Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira a inacreditável pegadinha de Watch_Dogs

É bastante comum vermos pegadinhas feitas para promover certos lançamentos, como por exemplo a pegadinha do herdeiro do diabo, e a pegadinha de Carrie a estranha. E apesar de Watch_Dogs não ser um filme, nada impedia a ubisoft de fazer uma pegadinha com o mesmo. No entanto a empresa não quis economizar no que fez e assim a produção foi algo que realmente chegou a nível caótico em relação a estrago.

Como vocês já devem saber, em Watch_Dogs você assume o papel de um hacker, que através de seu celular é capaz de acessar qualquer coisa eletrônica conectada à rede e assim fazer o que quiser com ela. Esse é o tipo de poder surreal demais para se imaginar na mão de uma pessoa, e aqui o que é colocado é uma grande área de uma cidade onde foram instaladas várias câmeras e os donos se sentem no controle.

Realmente ficou algo muito incrível, apesar do final ter me feito ter uma sensação meio constrangedora pelo o que acontece com aqueles que caíram hahaha. Outra coisa interessante é que eu tive uma sensação que me fez lembrar demais o filme Poder sem Limites, com tudo isso de ter a possibilidade de se fazer o que quiser em meio a pessoas normais hehehe. Enfim, chega de papo e confiram que obra fodona a empresa fez:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Usei meu smatphone pra hackear este post e inserir este comentário. Agora vou deletar o Marco Civil e a conta da Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Ah se eu tivesse um smartphone desses

    ResponderExcluir
  3. Sky vc ja deve ter visto sabagaça mais eu vo mostra pra vc,aquela nolstalgica música na guitarra,acho que vc ja deve saber qual é
    https://www.youtube.com/watch?v=wyoNnMO3zFk

    ResponderExcluir