Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Archive 361 - Curta de metragem com climinha medonho

Acontecem muitas coisas estranhas pelo mundo, e por mais cética que uma pessoa seja, é impossível não assumir que existem algumas coisas que parecem inexplicáveis, ao menos à primeira vista. Afinal de contas o planeta é grande demais e uma série de coincidências obviamente vai acabar acontecendo em um lugar certo, na hora certa, fazendo assim com que o evento pareça sobrenatural. Já os que creem em anjos, demônios e outras coisas não físicas que estejam em um plano espiritual, já facilitam bastante as coisas e explicam que é apenas um evento sobrenatural acontecendo.

O filme A bruxa de Blair chamou muita atenção das pessoas quando foi lançado, por apresentar algo que parecia ser real. Apesar de não ser, aquele tipo de fita existe por aí, seja forjada, seja coincidência, ou até mesmo seja um verdadeiro evento sobrenatural, vai saber, não é? E o curta metragem Archive 361 do diretor Desislav Angelov apresenta exatamente isso.

O filme mostra um interrogatório onde é perguntado a um jovem sobre o que aconteceu com os amigos dele, e então é apresentada uma fita onde está registrado os momentos finais dos outros. É notável que existe muito de a bruxa de blair no curta, mesmo assim achei interessante alguns efeitos que foram produzidos e o climinha tenso, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários