O jogo sobre piratas que foi pirateado pelos criadores!

Acho que o trocadilho sobre jogos de piratas é inevitável para quem pirateia, afinal de contas convenhamos né? Piratas eram ladrões, então uma pessoa vai piratear, é normal que que surjam piadinhas como "Eu to apenas entrando no clima!" ou algo assim. No entanto a coisa é bastante diferente quando a própria criadora do jogo faz o mesmo.



E isso foi exatamente o que aconteceu com o jogo Pixel Piracy, desenvolvidos por Vitali Kirpu e Alex Poysky. Os dois acabaram colocando o próprio jogo na internet e por incrível que pareça não foi escondidinho não, os caras colocaram logo no site oficial do jogo a versão pirata pra baixar uahahaha. Eles colocaram a seguinte declaração:

“Não somos idiotas e nem ficamos loucos”

“Acreditamos que qualquer pessoa que queria piratear o nosso jogo vai fazê-lo de um forma ou de outra. Então, sentimos que é mais seguro oferecer um link oficial para as pessoas baixarem o nosso game para que elas não corram o risco de pegar um vírus.”

Obviamente isso serve também como ótima ferramenta de marketing, afinal de contas quando se pirateia o próprio jogo e se coloca na página oficial, é óbvio que o que antes não era nada falado, irá se tornar muito falado nos sites de jogos. Algo semelhante aconteceu como o jogo Hotline Miami, que passou a ser muito falado depois do caso. E você, o que acha dessa atitude? Quem quiser dar aquelaaa olhadinha SACANA è_é no site oficial onde tem o dowload piratinha do torrent da versão da bagunça, é só clicar aqui, não que vocês vão baixar a versão da bagunça é claro, afinal vocês são de deus Ò__Ò!

Comentários

Jardel Holub disse…
to prevendo um virus destruindo meu PC com uma mensagem ''RÀ FELADAPUTA QUERIA DE GRAçA NÉ? TOMA AKI SEU JOGO PIRATA!'' XD
Jardel Holub disse…
hue http://cristgaming.com/pirate.swf